Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo1978 em 01/05/2017 às 22:12
Tomara que não, pois é o momento dos jogadores e comissão técnica.
@paulo.52 em 01/05/2017 às 19:41
Se fizer isso de novo, tomara que caia na cabeça dele e que seja afastado até 02/2018. Não, pera, aí assume o Negão...
@tiagopexe em 01/05/2017 às 19:26
Poderiam perguntar sobre a venda do trio tiriça (Cristian, Giovanni Augusto e Guilherme ).
@leandrocvsccp em 01/05/2017 às 19:09
Espero que n faça isso de novo
Publicidade
@osvaldoneto em 01/05/2017 às 19:04
Acho que depois da repercussão que deu em 2015 ele não vai fazer isto mais kkkk
Do jeito que é cara de pau... Não duvido nada.
@thedanilo27 em 01/05/2017 às 18:55
Tem que ser muito cara de pau para repetir este gesto. Aliás, acho que a taça deveria passar longe dele.
@faoloco em 01/05/2017 às 18:14
Ah depois da grande repercussão que teve este episódio, acho que não hein kkk.