x
Fórum do Corinthians

Será que o Robertão vai levantar a taça domingo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 4.946º

José 657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2017 às 18:11
Por José Ilan Santos (@avenger)

Salvo uma verdadeira tragédia, o Corinthians deve ser campeão paulista no próximo domingo. O protocolo CORRETO é de o presidente do time campeão receber a taça dos organizadores do torneio e entregá-la ao capitão do time e este sim levantar a taça. Será que o Robertão vai resistir e não repetir o gesto de 2015 quando ergueu a taça antes do Ralf?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 01/05/2017 às 22:12

Tomara que não, pois é o momento dos jogadores e comissão técnica.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 01/05/2017 às 19:41

Se fizer isso de novo, tomara que caia na cabeça dele e que seja afastado até 02/2018. Não, pera, aí assume o Negão...

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 920º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 01/05/2017 às 19:26

Poderiam perguntar sobre a venda do trio tiriça (Cristian, Giovanni Augusto e Guilherme ).

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 01/05/2017 às 19:09

Espero que n faça isso de novo

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 01/05/2017 às 19:04

Acho que depois da repercussão que deu em 2015 ele não vai fazer isto mais kkkk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 01/05/2017 às 18:56

Do jeito que é cara de pau... Não duvido nada.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.136 posts

@thedanilo27 em 01/05/2017 às 18:55

Tem que ser muito cara de pau para repetir este gesto. Aliás, acho que a taça deveria passar longe dele.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 01/05/2017 às 18:14

Ah depois da grande repercussão que teve este episódio, acho que não hein kkk.