x
Fórum do Corinthians

Gil zagueiro voltando para o Brasil?

Foto do perfil de sergio

Ranking: 4.603º

Sergio 718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2017 às 12:17
Por sergio (@sergiao)

Vi uma notícia que Gil estaria acertando por empréstimo com o framenguu, seria isso possível? O time chinês pede 25 milhões pelo passe e está relutando quanto ao empréstimo..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Janielly Souza

Ranking: 75º

Janielly 912 posts

@janielly.souza em 17/04/2017 às 12:19

Acho muito difícil, ainda mais pelo carinho que ele tem pelo Corinthians!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 17/04/2017 às 12:21

Se ele for, sinto muito avisar ele que o Romero deixará ele no chão...

Avisei, Romero, imagina o que o menino Pedrinho vará com ele...

Então se não quiser passar vergonha, volta pra cá

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 17/04/2017 às 12:52

Não duvido. Ele postava imagem de estar assistindo o Corinthians todo jogo. Não vi mais.

Publicidade

Foto do perfil de Jeremias Machado

Ranking: 2.472º

Jeremias 1.531 posts

@jeere em 17/04/2017 às 12:19

Imagina ele junto com Pablo

Passa nem vento

Foto do perfil de Jogba Artilheiro Do Seculo

Jogba 9 posts

@jogba em 17/04/2017 às 12:18

Vai tomar gol meu se for pros urubulinos

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.015 posts

@cesinha77 em 17/04/2017 às 12:18

Pô...Será que não dá pra nós?