Deixe seu comentário
Melhores respostas
@janielly.souza em 17/04/2017 às 12:19
Acho muito difícil, ainda mais pelo carinho que ele tem pelo Corinthians!
@cecelzinho em 17/04/2017 às 12:21
Se ele for, sinto muito avisar ele que o Romero deixará ele no chão...
Avisei, Romero, imagina o que o menino Pedrinho vará com ele...
Então se não quiser passar vergonha, volta pra cá
Publicidade
Últimas respostas
@jow.inacio em 17/04/2017 às 12:52
Não duvido. Ele postava imagem de estar assistindo o Corinthians todo jogo. Não vi mais.
Publicidade
Imagina ele junto com Pablo
Passa nem vento
Vai tomar gol meu se for pros urubulinos
@cesinha77 em 17/04/2017 às 12:18
Pô...Será que não dá pra nós?