x
Fórum do Corinthians

Melhor time do que temos + a vinda do Valdívia

Foto do perfil de Lúcio

Lúcio 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2017 às 20:20
Por Lúcio Araujo (@lucio.mascagni)

Cássio

Balbuena e Pablo

Fagner e Arana

Gabriel e Maycon

Jadson, Rodriguinho e Valdívia

Obs: No mais, poderia tirar o Rodrigo e colocar o Clayton mais próximo ao Jô.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Pitta

Ranking: 5.261º

Gabriel 605 posts

@gpla19 em 02/04/2017 às 21:50

Cássio

Fagner

Balbuena

Pablo

Arana

Gabriel

Maycon

Valdivia

Jadson

Clayton



4-2-3-1

Foto do perfil de Don Wardaddy

Ranking: 1.603º

Don 2.334 posts

@fabio.silva95 em 02/04/2017 às 21:36

Jogar no 4-5-1?



Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 02/04/2017 às 21:30

Vou ser sincero o melhor que nos temos para no Jadson! Valdivia simplesmente é outro Marlone giovane Augusto enfim todo o nosso ataque é fraco

Comparado os times de 09 á 15

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.257º

João 1.115 posts

@joaopaulosoueu em 02/04/2017 às 21:25

Exatamente como eu imaginei nossa escalação. Excelente!

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Gonzales

Ranking: 598º

Marcelo 5.401 posts

@maggon em 02/04/2017 às 20:36

Sai Rodriguinho e entra Pedrinho