x
Fórum do Corinthians

Marlone emprestado para o Atlético MG

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 8.302º

Paulo 294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2017 às 07:31
Por Paulo Galdino (@paulo.galdino)

Segundo Benjamin da Fox o acordo já tá feito
E o Marlone vai para minas por empréstimo.

Digo mais, já pensou o Corinthians sendo eliminado dá Copa do Brasil por um gol do Marlone?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Helton Augusto

Ranking: 7.561º

Helton 345 posts

@helton.augusto em 22/03/2017 às 08:12

E já pensou se o Corinthians eliminar o Atlético Mineiro da Copa do Brasil com gol de Clayton?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.040º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 22/03/2017 às 08:19

Ele jogou pelo Timão na Copa do Brasil, não poderá atuar pelo time mineiro.

O Timão vai pagar a metade do salário dele?

Foto do perfil de Raphael Zimmermann Robiatti

Ranking: 6.490º

Raphael 441 posts

@raphael.zimmermann.r em 22/03/2017 às 08:17

Se ele jogou pelo Corinthians na Copa do Brasil, näo pode jogar por mais ninguém.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 1.081º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 22/03/2017 às 07:48

MAIS UMA BURRICE..É REFORÇAR O 'PATÉTICO' E trazer um 'reserva' que recusou o CORINTHIANS..É jogadorzinho de FIGUEIRENSE, como também é o Giovani Augusto!

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 22/03/2017 às 07:47

Não duvide disso.

Timão já tomou gol esse ano de Claudinho, Lucca, Alan Mineiro (irregular), todos jogadores do Corinthians que estão emprestados.

Foto do perfil de Lucas Revel

Lucas 105 posts

@lucas.sousa36 em 22/03/2017 às 07:44

O Marlone já jogou a copa pelo Corinthians

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 22/03/2017 às 07:44

Se fizer isso é muita burrice.