Deixe seu comentário
Melhor resposta
@helton.augusto em 22/03/2017 às 08:12
E já pensou se o Corinthians eliminar o Atlético Mineiro da Copa do Brasil com gol de Clayton?
Publicidade
Últimas respostas
@tonhao77 em 22/03/2017 às 08:19
Ele jogou pelo Timão na Copa do Brasil, não poderá atuar pelo time mineiro.
O Timão vai pagar a metade do salário dele?
@raphael.zimmermann.r em 22/03/2017 às 08:17
Se ele jogou pelo Corinthians na Copa do Brasil, näo pode jogar por mais ninguém.
Publicidade
@zeruela em 22/03/2017 às 07:48
MAIS UMA BURRICE..É REFORÇAR O 'PATÉTICO' E trazer um 'reserva' que recusou o CORINTHIANS..É jogadorzinho de FIGUEIRENSE, como também é o Giovani Augusto!
@psiquiatra em 22/03/2017 às 07:47
Não duvide disso.
Timão já tomou gol esse ano de Claudinho, Lucca, Alan Mineiro (irregular), todos jogadores do Corinthians que estão emprestados.
@lucas.sousa36 em 22/03/2017 às 07:44
O Marlone já jogou a copa pelo Corinthians
@thiago.silva133 em 22/03/2017 às 07:44
Se fizer isso é muita burrice.