x
Fórum do Corinthians

Teo gutierrez "deus me livre"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de henrique

Henrique 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2017 às 15:34
Por henrique martins felisberto (@rick.martins)

Com apenas um gol marcado em 11 partidas disputadas desde que chegou por empréstimo ao clube argentino, na metade do ano passado, Teo não tem tido uma boa relação com o treinador da equipe, Paolo Montero, o que tem dificultado o atacante de mostrar o seu bom futebol. Na partida contra o Quilmes, por exemplo, o jogador entrou apenas nos minutos finais, disputando 15 minutos do confronto. De fora da mais recente convocação da Colômbia para as Eliminatórias, ele declarou ao fim da partida:

“Se a decisão de não me colocar em campo é futebolística, não concordo com o treinador. Se eu tiver que ficar no banco, serei obrigado a aceitar, mas não me agrada. Até porque tenho dado tudo nos treinos e jogando bem. Não acredito que seja bom para o clube que eu esteja na reserva”, afirmou o colombiano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.485º

World 2.513 posts

@hellsing em 21/03/2017 às 15:39

Esse cara só arruma confusão por todo clube que passa!

Foto do perfil de Mateus Migliani

Mateus 114 posts

@mateusmigli em 21/03/2017 às 15:40

E quase acertamos com esse jogadorzinho...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 21/03/2017 às 17:21

Bem problemático.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 21/03/2017 às 16:53

Caneleiro nato

Foto do perfil de Thalis Marques

Ranking: 1.985º

Thalis 1.902 posts

@thalis.marques em 21/03/2017 às 16:22

Pensei que seria uma boa, mas foi melhor assim, melhor ver a base do que esses caras.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 21/03/2017 às 16:21

Não, obrigado!

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 21/03/2017 às 16:16

Via geral pedindo, fui o conhecer direito nas Olimpíadas, não sei se ali era o padrão dele, mas vi um jogador grosso que só, apenas batia

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 21/03/2017 às 16:15

E ainda enchiam o saco aqui pra contratarem ele!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 21/03/2017 às 16:12

Vixe Deus nos livre de ruim já bastam os que estão por aqui.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 21/03/2017 às 16:06

Esse cara sempre é assunto aqui desde 2015! Mais um ano ele passa um mexicano que tinham achado no Playstation!