Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hellsing em 21/03/2017 às 15:39
Esse cara só arruma confusão por todo clube que passa!
@mateusmigli em 21/03/2017 às 15:40
E quase acertamos com esse jogadorzinho...
Publicidade
Últimas respostas
Bem problemático.
@edgard.alan.souza em 21/03/2017 às 16:53
Caneleiro nato
@thalis.marques em 21/03/2017 às 16:22
Pensei que seria uma boa, mas foi melhor assim, melhor ver a base do que esses caras.
@deco20 em 21/03/2017 às 16:21
Não, obrigado!
Publicidade
@anderson.silva.barre em 21/03/2017 às 16:16
Via geral pedindo, fui o conhecer direito nas Olimpíadas, não sei se ali era o padrão dele, mas vi um jogador grosso que só, apenas batia
@ice.cube em 21/03/2017 às 16:15
E ainda enchiam o saco aqui pra contratarem ele!
@gracinhado.timao em 21/03/2017 às 16:12
Vixe Deus nos livre de ruim já bastam os que estão por aqui.
@marcaotimao em 21/03/2017 às 16:06
Esse cara sempre é assunto aqui desde 2015! Mais um ano ele passa um mexicano que tinham achado no Playstation!