x
Fórum do Corinthians

Casagrande, criticou até o nosso uniforme!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ivan

Ranking: 5.727º

Ivan 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2017 às 13:06
Por Ivan Gallindo (@ivan.gallindo)

Boa tarde nação. Ontem tentei assistir o jogo do Corinthians sem observar e assim levar a sério os comentários desse idiota cheirador, porém, antes mesmo do jogo começar o cara já estava negativando o time, e pior, reclamou até o nosso uniforme do jogo de ontem! Para mim essa terceira camisa é uma das mais belas que fizeram até hoje, e vamos combinar, o cara é contratado para comentar o jogo e não os uniformes que os times estão usando.

A cada jogo que vejo do Corinthians com esse filho da P.U.T.A comentando eu fico com mais raiva dele. Ele não tem critério nos comentários, reparem quando não é o Corinthians que está jogando, o que para um outro time é algo inteligente, para o Corinthians é burrice, o time é muito fraco e blá blá blá, cansou de reclamar o Giovanni Augusto e do Lucca no ano passado e hoje, para ele, são jogadores indispensáveis. Obviamente sei que não estamos jogando aquele futebol de ponta, porém, ontem o time estava bem mudado, pouco entrosamento, um calor infernal e a Ponte só jogou para explorar os contra-ataques. E outro detalhe, o time está a cada novo jogo utilizando a base, e isso esse puto não fala.

Mas enfim meus amigos, é só um desabafo meu. Mas prestem atenção nos comentários desse arrombado e vão ver que tenho um pouco de razão.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 13/03/2017 às 14:37

O cara que come um trabuco desses... Não pode criticar nada, nem ninguém. Até o futebol do Perdigão é mais bonito que esse troço ai.

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 13/03/2017 às 13:32

Ontem estava um calor infernal, e o Casão querendo que o Corinthians usasse uniforme todo preto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kadu Salinas

Kadu 65 posts

@carlos.kadu1 em 14/03/2017 às 00:53

Logico ele e um São paulino para quem não sabe...metido a comentarista

Foto do perfil de Everton Timao

Ranking: 5.530º

Everton 563 posts

@everton.timao em 14/03/2017 às 00:26

Corinthians e preto e branco...

Foto do perfil de Ednaldo Messias De Souza

Ranking: 2.288º

Ednaldo 1.658 posts

@ednaldo.messias.de.1 em 13/03/2017 às 23:48

Eu fico revoltado quando o Corinthians joga com esse tipo de uniforme, tamos perdendo identidade. Parece que é essa a intenção

Foto do perfil de Juarez Paulino

Ranking: 9.665º

Juarez 224 posts

@corinthiano.vulcao em 13/03/2017 às 22:44

Casão tem razão! Uniforme como esse, DESCARACTERIZA o Corinthianismo.

Publicidade

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.696º

Cláudio 1.384 posts

@soucorinthians em 13/03/2017 às 20:22

Pode ter parado de cheirar, mas o efeito continua. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 13/03/2017 às 20:10

E que ele esta na fossa pois nem a baby consuelo aguentou ele

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 13/03/2017 às 19:50

Chapado

Foto do perfil de Tiago Martone

Ranking: 3.857º

Tiago 904 posts

@tiago.martone1 em 13/03/2017 às 19:26

Jogar de preto naquele calor é burrice. Casagrande é um cabaço!