Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.chacon em 13/03/2017 às 14:37
O cara que come um trabuco desses... Não pode criticar nada, nem ninguém. Até o futebol do Perdigão é mais bonito que esse troço ai.
@felipe.sccp90 em 13/03/2017 às 13:32
Ontem estava um calor infernal, e o Casão querendo que o Corinthians usasse uniforme todo preto.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.kadu1 em 14/03/2017 às 00:53
Logico ele e um São paulino para quem não sabe...metido a comentarista
@everton.timao em 14/03/2017 às 00:26
Corinthians e preto e branco...
@ednaldo.messias.de.1 em 13/03/2017 às 23:48
Eu fico revoltado quando o Corinthians joga com esse tipo de uniforme, tamos perdendo identidade. Parece que é essa a intenção
@corinthiano.vulcao em 13/03/2017 às 22:44
Casão tem razão! Uniforme como esse, DESCARACTERIZA o Corinthianismo.
Publicidade
@soucorinthians em 13/03/2017 às 20:22
Pode ter parado de cheirar, mas o efeito continua. CORINTHIANS SEMPRE.
@srpardo em 13/03/2017 às 20:10
E que ele esta na fossa pois nem a baby consuelo aguentou ele
@roger.vinicius.silva em 13/03/2017 às 19:50
Chapado
@tiago.martone1 em 13/03/2017 às 19:26
Jogar de preto naquele calor é burrice. Casagrande é um cabaço!