x
Fórum do Corinthians

Merece uma 2 chance? Eu daria

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Glauberto

Ranking: 1.981º

Glauberto 1.902 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2017 às 05:13
Por Glauberto Gabriel (@glauberto.gabriel)

O ano de 2017 tá sendo tão louco, mais tão louco que eu acabei me esquecendo de um reforço já certo no 2 semestre, alguém aí ainda se lembra do Luciano, é minha gente, meu deus, eu me lembro como se fosse hoje a estreia dele num jogo no Pacaembu contra o comercial onde ele marcou 2 gols, meu deus, sem falar que ainda naquele ano de 2014 ele era chamado de novo tupanzinho, se lembram, pois sempre que ele entrava guardava um gol, é tanto que com todo esse destaque acabou ganhando várias e várias convocações para seleções de base e com isso acabou ganhando uma para a disputa dos jogos panamericanos em 2015 onde foi muito importante na conquista da medalha de bronze, é tanto que depois voltou ao Corinthians com uma moral lá em cima pensando até em seleção principal, e aos poucos foi ganhando seu espaço, e com a saída de Paolo 'traíra ' Guerrero e a péssima fase na época do Love, ele ganhou a vaga de titular no time de Tite se tornando uma das principais peças daquele título em 2015, pois ninguém me tira da cabeça que aquela sequência foi determinante para nós, 5 gols em 3 jogos, meu deus do céu, é mais pena que logo em seguida em um clássico pelo Santos pela Copa do Brasil ele sofreu uma lesão séria e acabou perdendo todo restante da temporada. Bem eu sei que vocês esperam que eu fale sobre 2016, desculpa mais eu não vou falar de nenhum jogador, independentemente de quem seja, sobre um ano totalmente atípico onde, bem todos já sabem o que aconteceu, mais gente eu só estou escrevendo este tópico que é pra vocês lerem e refletirem, para um segundo semestre onde todos nós sabemos o quanto que é desgastante, o número de jogos que se tem um atrás do outro, não valeria uma nova oportunidade pra esse garoto pois n estamos falando de nenhum jogador de 30 e poucos anos que não tá bem, ele ainda é um garoto, e já mostrou que sabe fazer gol e que conhece a fiel, então minha opinião, volta no meio do ano do empréstimo ao leganes, mulek vai para o jogo faz o possível e o impossível, mais representa lá dentro de campo, que durante os 90 minutos, nós estaremos com você e com todo o time. E VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 818º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 26/02/2017 às 09:12

Ele e matador depois da lesão perdeu confiança eu tentaria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Rodrigues

Mateus 104 posts

@mateus.rodrigues27 em 27/02/2017 às 00:31

O cara estava voando. Nitidamente a lesão fez ele perder o ritmo. Mas merece, com certeza.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 26/02/2017 às 16:30

Deus me livre, esse cara não tem humildade nenhuma, é uma máscara pura não joga metade do que pensa que joga.

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Gonzales

Ranking: 598º

Marcelo 5.401 posts

@maggon em 26/02/2017 às 09:33

Povo gosta de ressuscitar defunto mesmo...

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 26/02/2017 às 09:30

Ele tinha muito potencial mas se perdeu nas baladas

Quando colocou a cabeça no lugar ele jogou muito

Ai teve a lesão no Joelho

Lesão no joelho acaba com a carreira do jogador, olha o Ganso como exemplo...

Acho que o Luciano nunca mais será o mesmo

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 26/02/2017 às 08:27

Tem que ver se o Leganes vai comprá-lo.

Agora a lesão dele foi bem séria, talvez ele perca um pouco de confiança ou não volte mais a ser o mesmo, é meio louco isso mas já aconteceu com outros jogadores no passado.

Foto do perfil de Lucas Grizinsky

Ranking: 1.848º

Lucas 2.049 posts

@lucas.chagas1 em 26/02/2017 às 08:11

Verdade, seria uma Boa opção. Mas ele só irá vim no final do ano quando acaba o contrato de empréstimo dele pelo Leganes, Lembrando que o Leganes Se quiser tem direito de compra ao término do contrato. E sinceramente, acho difícil o Corinthians renovar com ele, quase provável que ele irá pra outro clube!

Foto do perfil de Frank Welington

Ranking: 8.906º

Frank 259 posts

@frank.welington em 26/02/2017 às 06:53

Ele não é cria da base, foi contratado do Avaí...