x

Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus me livre, esse cara não tem humildade nenhuma, é uma máscara pura não joga metade do que pensa que joga.

em Bate-Papo da Torcida > Merece uma 2 chance? Eu daria

Em resposta ao tópico:

O ano de 2017 tá sendo tão louco, mais tão louco que eu acabei me esquecendo de um reforço já certo no 2 semestre, alguém aí ainda se lembra do Luciano, é minha gente, meu deus, eu me lembro como se fosse hoje a estreia dele num jogo no Pacaembu contra o comercial onde ele marcou 2 gols, meu deus, sem falar que ainda naquele ano de 2014 ele era chamado de novo tupanzinho, se lembram, pois sempre que ele entrava guardava um gol, é tanto que com todo esse destaque acabou ganhando várias e várias convocações para seleções de base e com isso acabou ganhando uma para a disputa dos jogos panamericanos em 2015 onde foi muito importante na conquista da medalha de bronze, é tanto que depois voltou ao Corinthians com uma moral lá em cima pensando até em seleção principal, e aos poucos foi ganhando seu espaço, e com a saída de Paolo 'traíra ' Guerrero e a péssima fase na época do Love, ele ganhou a vaga de titular no time de Tite se tornando uma das principais peças daquele título em 2015, pois ninguém me tira da cabeça que aquela sequência foi determinante para nós, 5 gols em 3 jogos, meu deus do céu, é mais pena que logo em seguida em um clássico pelo Santos pela Copa do Brasil ele sofreu uma lesão séria e acabou perdendo todo restante da temporada. Bem eu sei que vocês esperam que eu fale sobre 2016, desculpa mais eu não vou falar de nenhum jogador, independentemente de quem seja, sobre um ano totalmente atípico onde, bem todos já sabem o que aconteceu, mais gente eu só estou escrevendo este tópico que é pra vocês lerem e refletirem, para um segundo semestre onde todos nós sabemos o quanto que é desgastante, o número de jogos que se tem um atrás do outro, não valeria uma nova oportunidade pra esse garoto pois n estamos falando de nenhum jogador de 30 e poucos anos que não tá bem, ele ainda é um garoto, e já mostrou que sabe fazer gol e que conhece a fiel, então minha opinião, volta no meio do ano do empréstimo ao leganes, mulek vai para o jogo faz o possível e o impossível, mais representa lá dentro de campo, que durante os 90 minutos, nós estaremos com você e com todo o time. E VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Bob

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 25 segundos por João Paulo Costa Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Nenhuma seleção marca a entrada da área

    Última resposta há 27 segundos por Kaua

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 41 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi o brabo o maior da história 👽👽��

    Última resposta há 52 segundos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Igor Thiago é o rojas da seleção

    Criado há 54 segundos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá

    307votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Gol do maior jogador da história do futebol

    Criado há 1 minuto por Thiago Sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Golaço

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico