x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade, seria uma Boa opção. Mas ele só irá vim no final do ano quando acaba o contrato de empréstimo dele pelo Leganes, Lembrando que o Leganes Se quiser tem direito de compra ao término do contrato. E sinceramente, acho difícil o Corinthians renovar com ele, quase provável que ele irá pra outro clube!

em Bate-Papo da Torcida > Merece uma 2 chance? Eu daria

Em resposta ao tópico:

O ano de 2017 tá sendo tão louco, mais tão louco que eu acabei me esquecendo de um reforço já certo no 2 semestre, alguém aí ainda se lembra do Luciano, é minha gente, meu deus, eu me lembro como se fosse hoje a estreia dele num jogo no Pacaembu contra o comercial onde ele marcou 2 gols, meu deus, sem falar que ainda naquele ano de 2014 ele era chamado de novo tupanzinho, se lembram, pois sempre que ele entrava guardava um gol, é tanto que com todo esse destaque acabou ganhando várias e várias convocações para seleções de base e com isso acabou ganhando uma para a disputa dos jogos panamericanos em 2015 onde foi muito importante na conquista da medalha de bronze, é tanto que depois voltou ao Corinthians com uma moral lá em cima pensando até em seleção principal, e aos poucos foi ganhando seu espaço, e com a saída de Paolo 'traíra ' Guerrero e a péssima fase na época do Love, ele ganhou a vaga de titular no time de Tite se tornando uma das principais peças daquele título em 2015, pois ninguém me tira da cabeça que aquela sequência foi determinante para nós, 5 gols em 3 jogos, meu deus do céu, é mais pena que logo em seguida em um clássico pelo Santos pela Copa do Brasil ele sofreu uma lesão séria e acabou perdendo todo restante da temporada. Bem eu sei que vocês esperam que eu fale sobre 2016, desculpa mais eu não vou falar de nenhum jogador, independentemente de quem seja, sobre um ano totalmente atípico onde, bem todos já sabem o que aconteceu, mais gente eu só estou escrevendo este tópico que é pra vocês lerem e refletirem, para um segundo semestre onde todos nós sabemos o quanto que é desgastante, o número de jogos que se tem um atrás do outro, não valeria uma nova oportunidade pra esse garoto pois n estamos falando de nenhum jogador de 30 e poucos anos que não tá bem, ele ainda é um garoto, e já mostrou que sabe fazer gol e que conhece a fiel, então minha opinião, volta no meio do ano do empréstimo ao leganes, mulek vai para o jogo faz o possível e o impossível, mais representa lá dentro de campo, que durante os 90 minutos, nós estaremos com você e com todo o time. E VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 10 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 38 segundos por Joseph Schwalk Dias

    255votos

    acessar o tópico
  • Avatar de gerson neme

    Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!

    Criado há 1 minuto por gerson neme

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 5 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 4 minutos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 5 minutos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    28respostas

    acessar o tópico