x
Fórum do Corinthians

Romero - Merece Respeito - Joga com Raça

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fran

Fran 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2017 às 14:18
Por Fran Rodrigues (@fran.rodrigues)

Romero é um atacante que pode marcar 15 gols em uma temporada, pode ser artilheiro e parece que nunca vai ter o respeito da torcida sendo que ele respeita o clube. Joga com raça!

Romero por mais deficiência que dizem que ele tenha, Romero não pode ser considerado chinelinho, corpo mole, jogador de banco.

Tem caras melhores que ele, mas duvido se ele não estivesse naquele ala direita fazendo a dobradinha com o Fagner se o Dudu não teria feito estrago lá.

Romero estava tão disciplinado e focado em fazer o que o Carille pediu que o Dudu arregou e foi para o outro lado.

Romero MERECE UM mínimo DE RESPEITO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Minatti

Ranking: 2.796º

Thiago 1.321 posts

@tico666 em 23/02/2017 às 16:10

Quero mais é que o Romero cale nossas bocas todos os jogos...kkkkk

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.618 posts

@francisco.marcondes em 23/02/2017 às 21:56

Não é porque ganhou, mas vamos ser sinceros, o que correu este paraguaio ontem hein? E as faltinhas que ele fazia para deixar o dudu irritadinho kkkkkkkk! E ainda fez graça na lateral do campo, recebeu, matou no peito, deu um belo chapéu num peppa, matou no peito de novo, e devolveu a bola direitinho para o companheiro, kkkkkkkkkkkkk! Agora Pablo hein pessoal, jogou como estivesse enfrentando o marília com todo respeito, ! Que disposição! Que vontade, parece que veste o manto há anos, ! E vamos aqui também não esquecer de enaltecer o Maycon...quando a bola foi devolvida da defesa do Timão, a corrida que ele deu até chegar com um peppa para disputar e ganhar a jogada e servir o jô livrinho... Que, ajeitou pra perna e colocou entre as pernas do prassdentro, kkkkkkkkkkkkkkk! Como é bom...delicioso, magnífico, estupendo, ganhar, 'deles' com um jogador a menos e no final do jogo, saboroso! Não tem igual, kkkkkkkkkkkkkkk! Sem palavras, para combinar com os sem mundial, kkkkkkkkkkkkkkk!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 23/02/2017 às 17:41

É engraçado ontem o odiado, hoje o adorado e inscansavel..

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.372º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 23/02/2017 às 17:31

Romerito da fiel

Foto do perfil de Eterno6x1 Com Reservas

Ranking: 2.051º

Eterno6x1 1.859 posts

@maiorino em 23/02/2017 às 17:18

Tem seus limites técnicos. Mas hoje merece ser titular. Foi um verdadeiro corintiano dentro de campo.

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 679º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 23/02/2017 às 17:16

Ganhou meu respeito! Ali'as...

Já tem um tempinho..

Ele é muito racudo! Se tiver apoio da fiel pode crescer ainda mais.

Foto do perfil de L Ramalho

Ranking: 2.477º

L 1.529 posts

@lramalho em 23/02/2017 às 17:08

Perfeito. Sabe quando o Romero vai bem? Nos clássicos e jogos de igual para igual. Aí, é ataque de um lado e de outro. E o garoto é incansável. Defende e puxa contra-ataque, mata o lateral do outro time e ajuda muuuuito na recomposição. É o novo Jorge Henrique, só que bem menos polêmico.

Agora, quando precisamos dele para criar e driblar pra cima dos zagueiros, aí fica ruim. Romero não funciona bem contra aquele adversário que se fecha bem lá atrás.

Outra coisa, não inventem de fazer dele um centroavante. Um falso 9. Todas as vezes que jogou assim foi uma negação.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 23/02/2017 às 16:56

Perdão Romero...

Falei que todos os tópicos em relação e você pedirei perdão pra você

Foto do perfil de Flavio Correia

Ranking: 6.000º

Flavio 498 posts

@flavio.correia1 em 23/02/2017 às 16:39

Tite Pediu Urgente a Naturalização de Romero e Kazim segundo Tite seriam como messi e Suarez Para o Barcelona, Até imagino Neymar será reserva de Romero e Gabriel Jesus do Kazim. Rumo ao título na Rússia