Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tico666 em 23/02/2017 às 16:10
Quero mais é que o Romero cale nossas bocas todos os jogos...kkkkk
VAI CORINTHIANS!
Publicidade
Últimas respostas
@francisco.marcondes em 23/02/2017 às 21:56
Não é porque ganhou, mas vamos ser sinceros, o que correu este paraguaio ontem hein? E as faltinhas que ele fazia para deixar o dudu irritadinho kkkkkkkk! E ainda fez graça na lateral do campo, recebeu, matou no peito, deu um belo chapéu num peppa, matou no peito de novo, e devolveu a bola direitinho para o companheiro, kkkkkkkkkkkkk! Agora Pablo hein pessoal, jogou como estivesse enfrentando o marília com todo respeito, ! Que disposição! Que vontade, parece que veste o manto há anos, ! E vamos aqui também não esquecer de enaltecer o Maycon...quando a bola foi devolvida da defesa do Timão, a corrida que ele deu até chegar com um peppa para disputar e ganhar a jogada e servir o jô livrinho... Que, ajeitou pra perna e colocou entre as pernas do prassdentro, kkkkkkkkkkkkkkk! Como é bom...delicioso, magnífico, estupendo, ganhar, 'deles' com um jogador a menos e no final do jogo, saboroso! Não tem igual, kkkkkkkkkkkkkkk! Sem palavras, para combinar com os sem mundial, kkkkkkkkkkkkkkk!
@alexbahu em 23/02/2017 às 17:41
É engraçado ontem o odiado, hoje o adorado e inscansavel..
@tarumseitz em 23/02/2017 às 17:31
Romerito da fiel
@maiorino em 23/02/2017 às 17:18
Tem seus limites técnicos. Mas hoje merece ser titular. Foi um verdadeiro corintiano dentro de campo.
Publicidade
@vinicius.luiz em 23/02/2017 às 17:16
Ganhou meu respeito! Ali'as...
Já tem um tempinho..
Ele é muito racudo! Se tiver apoio da fiel pode crescer ainda mais.
@lramalho em 23/02/2017 às 17:08
Perfeito. Sabe quando o Romero vai bem? Nos clássicos e jogos de igual para igual. Aí, é ataque de um lado e de outro. E o garoto é incansável. Defende e puxa contra-ataque, mata o lateral do outro time e ajuda muuuuito na recomposição. É o novo Jorge Henrique, só que bem menos polêmico.
Agora, quando precisamos dele para criar e driblar pra cima dos zagueiros, aí fica ruim. Romero não funciona bem contra aquele adversário que se fecha bem lá atrás.
Outra coisa, não inventem de fazer dele um centroavante. Um falso 9. Todas as vezes que jogou assim foi uma negação.
@cecelzinho em 23/02/2017 às 16:56
Perdão Romero...
Falei que todos os tópicos em relação e você pedirei perdão pra você
@flavio.correia1 em 23/02/2017 às 16:39
Tite Pediu Urgente a Naturalização de Romero e Kazim segundo Tite seriam como messi e Suarez Para o Barcelona, Até imagino Neymar será reserva de Romero e Gabriel Jesus do Kazim. Rumo ao título na Rússia