x
Fórum do Corinthians

Transmissão de jogo pelo youtube

Foto do perfil de Bruno

Bruno 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2017 às 17:07
Por Bruno Ferreira (@bruno.ferreira4)

Pessoal, estava vendo aqui o jogo do cap x curitiba pelo youtube, acho que o Corinthians deveria transmitir seus próprios jogos, poderia render muito mais e não ficaria refém da globo, e além de tudo facilitaria para nós torcedores, sem falar que a transmissão e muito boa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thalles Cakan

Thalles 173 posts

@cakan.sanchez em 19/02/2017 às 17:52

Haverá punição entre os dois agora?