Pessoal, estava vendo aqui o jogo do cap x curitiba pelo youtube, acho que o Corinthians deveria transmitir seus próprios jogos, poderia render muito mais e não ficaria refém da globo, e além de tudo facilitaria para nós torcedores, sem falar que a transmissão e muito boa!