x
Fórum do Corinthians

Agora sim vão temer o nosso Timão

Foto do perfil de Wesley

Ranking: 5.325º

Wesley 594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2017 às 11:18
Por Wesley Almeida (@wesley.almeida11)

Agora sim vão temer o nosso Timão

Eu gosto de uma time que escale a maioria dos jogadores com características ofensivas, um time que jogue pra cima do adversário, que se preocupe mais em jogar o seu jogo e não o do oponente.

Na questão da marcação acredito que o mais importante é o posicionamento e organização sem a bola. Nosso mestre Tite nos ensinou que não precisamos especificamente ter um marcador no meio de campo para ir bem na defesa e sim ocupar bem os espaços e ser compacto em todas as linhas.

Acho que este time pode brigar por coisas grandes nesta temporada sim
E VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 15/02/2017 às 11:20

Time sem primeiro volante? Ninguém marca? E o Gabriel amigão?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 15/02/2017 às 12:36

Gostei

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 15/02/2017 às 11:30

Camacho no lugar do Maycon que p você n serve nem p reserva kkk que piada

Foto do perfil de Pablo Alexandre Hipolito

Pablo 103 posts

@pablo.hipolito em 15/02/2017 às 11:29

Você mandou o Gabriel embora... Não serve nem pra banco? Kk piada

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 15/02/2017 às 11:25

Pra mim

Cássio seria reserva de Walter

Malbuena seria reserva de Pedro Henrique

Maycon seria reserva de Marciel

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 691º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 15/02/2017 às 11:24

Nesse time trocaria o moises pelo Arana! E o Gabriel nesse time ai