Deixe seu comentário
Melhor resposta
@douglas.ferreira17 em 02/02/2017 às 19:01
A linha de quatro do Corinthians tem que ser Jadson, Marciel/Camacho, Rodriguinho e Marlone. Felipe tem que mostrar futebol ainda.
Torcedor tá tão carente de jogador que qualquer um que chega já é rei e tem que jogar.
Publicidade
Últimas respostas
Estamos bem de segundo volante...e na espera ainda tem mantuan..
Maycon, Marciel, Camacho(podendo ser meia), Felipe...
@tonhao77 em 02/02/2017 às 19:09
Maycon está na frente do Marciel, embora o Marciel tem surpreendido muito bem na lateral esquerda!
@diego3333 em 02/02/2017 às 19:03
Felipe bastos dispençado da arabia estranho isso
@deywid.carlos em 02/02/2017 às 18:48
Marciel no lugar de Felipe bastos? é brincadeira né?
@alex.silva88 em 02/02/2017 às 18:43
E nem o Jadson vai joga