x
Fórum do Corinthians

As noticias estão melhorando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de antonio

Antonio 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2017 às 18:41
Por antonio cesar do nascimento (@antonio.cesar.do.na2)

Primeiro o Cristian não foi inscrito no paulista, agora o Rodriguinho voltou a treinar e vai entrar na vaga do Guilherme, só falta colocar marciel na vaga do Felipe Bastos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Douglas Pelopes

Ranking: 2.307º

Douglas 1.647 posts

@douglas.ferreira17 em 02/02/2017 às 19:01

A linha de quatro do Corinthians tem que ser Jadson, Marciel/Camacho, Rodriguinho e Marlone. Felipe tem que mostrar futebol ainda.

Torcedor tá tão carente de jogador que qualquer um que chega já é rei e tem que jogar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Brunao Fiel

Ranking: 4.369º

Brunao 771 posts

@waaro em 02/02/2017 às 19:41

Estamos bem de segundo volante...e na espera ainda tem mantuan..

Maycon, Marciel, Camacho(podendo ser meia), Felipe...

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.041º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 02/02/2017 às 19:09

Maycon está na frente do Marciel, embora o Marciel tem surpreendido muito bem na lateral esquerda!

Foto do perfil de Diego Affonso

Ranking: 1.463º

Diego 2.544 posts

@diego3333 em 02/02/2017 às 19:03

Felipe bastos dispençado da arabia estranho isso

Foto do perfil de Deywid Carlos

Ranking: 6.235º

Deywid 468 posts

@deywid.carlos em 02/02/2017 às 18:48

Marciel no lugar de Felipe bastos? é brincadeira né?

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 3.548º

Alex 1.001 posts

@alex.silva88 em 02/02/2017 às 18:43

E nem o Jadson vai joga