Brunao Fiel
Estamos bem de segundo volante...e na espera ainda tem mantuan..
Maycon, Marciel, Camacho(podendo ser meia), Felipe...
em Bate-Papo da Torcida > As noticias estão melhorando
Em resposta ao tópico:
Primeiro o Cristian não foi inscrito no paulista, agora o Rodriguinho voltou a treinar e vai entrar na vaga do Guilherme, só falta colocar marciel na vaga do Felipe Bastos