x
Fórum do Corinthians

Ainda bem que Rodriguinho ficou

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 4.290º

Rafael 789 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2017 às 22:24
Por Rafael Fernandes (@rafael.fernandes39)

Pq esse Guilherme meu deus. Acho que o Marlone tá tentando as jogadas só por isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão