x
Fórum do Corinthians

Não vamos ser zoados por causa do Drogba

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2017 às 13:15
Por Rafael Noovaes (@rafael.noovaes)

Estão falando aí, que se o Drogba não vir, vamos ser zoados igual Anelka no Patético Mimimineiro, mas tem um porém, o ex-presidente do Galo confirmou o Anelka pelas redes sociais, o Corinthians não anunciou nada, apenas enviou a proposta, ainda não tem nada confirmado, mas estou otimísta. #VaiCorinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lamir Vicchietti

Ranking: 3.368º

Lamir 1.065 posts

@lamir.vicchietti em 14/01/2017 às 14:14

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.816º

Thiago 1.310 posts

@thiago.si em 14/01/2017 às 13:17

88% de dar certo. Está em jogo a credibilidade de muitos Jornalistas e da diretoria. Essa notícia do site francês deve ser plantada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 14/01/2017 às 15:50

Se fechar com o Drogba, pode esquecer os outros times esse ano!

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 14/01/2017 às 14:36

Acha mesmo que não vão nos zoar se ele não vir? Sonhou

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 14/01/2017 às 14:33

É, mas mesmo assim vamos ser zuado!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.549 posts

@fiel.renan em 14/01/2017 às 14:26

Mas tem loja vendendo camisa kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 14/01/2017 às 14:07

Acho que o problema agora seria a loja do Corinthians que expôs uma camisa do Drogba (A notícia tá no GE). Mas se zoarem, f*da-se... Faz parte. Se encherem muito o saco é só perguntar cadê o bi-mundial deles que a palhaçada acaba.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 14/01/2017 às 13:50

Vamos dizer que o Drogba negue a proposta (bate na madeira)

Vamos ser zoados pelo time que foi negado por milton caraglio? (bambis)

Pelo time que foi negado pelo borja? (porco)

Ninguém tem moral pra zoar o Corinthians não po...

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.272 posts

@fabiano.lima7 em 14/01/2017 às 13:48

Obvio tentar é uma coisa anunciar algo que não existe é outra bem diferente, mas ainda acho pior a do Grêmio que montou um verdadeiro show com caixa de som, banda e um monte de torcedor pra anunciar o ronaldinho e ele foi para o Flamengo