Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corintianderson em 05/01/2017 às 19:50
Gostaria de saber quem foi o arrombado que negativou um tópico desses. Só pode ser algum porcu ou bambi infiltrado.
@cardoso2 em 05/01/2017 às 20:35
Um alienado negativou seu tópico. Deve ser o filho do André Negão que ganha 25 mil por mês do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelinho.original em 07/01/2017 às 05:47
'Torcedor sim, idiota não.'
@ice.cube em 07/01/2017 às 01:20
Concordo plenamente!
@felipe.florencio em 07/01/2017 às 01:19
Eu apoio totalmente e esrou com o mesmo sentimento de revolta com essa diretoria cheia de ladrao e pilantra que só contrata jogador pra enxer seus bolsos e de seus amigos!
@marcaotimao em 07/01/2017 às 01:13
Finalmente um post inteligente e sem aqueles 'corinthiano de verdade apoia sempre' e outros discursos demagogos!
Publicidade
@douglas.sabino1 em 06/01/2017 às 23:57
Cara, esse tópico deveria ficar fixado! DISSE TUDO! Não devemos tolerar!
@lucao.23 em 06/01/2017 às 23:38
Concordo com você na parte de questionar determinadas contratações, cobrar a diretoria, você está certíssimo! Mas a partir do momento que o cara já foi contratado, que já era, que não tem mais volta, aí, na minha opinião, temos que apoiar sim! O torcedor do Corinthians sempre foi assim, eu sempre fui assim e sempre vou ser! Mas eu respeito quem não apoia! Agora isso não significa que eu sou alienado, nada a ver! Fico P... Da vida quando contratam pés de rato, que não é nível Corinthians, mas a partir do momento que o cara vestir o manto sagrado e entrar no campo, aí véi, eu apoio até o final do jogo pra depois eu poder criticar ou falar bem e tal. Eu também fico indignado com essa diretoria! Bando de safados e corruptos! Bruno Paulo... Sei lá, eu acho que se ele entrasse em um time arrumado tipo igual era o nosso time no ano retrasado, aí sim... Não acho ele ruim não... Jogou muito no Audax contra nós na Arena! Porém, ele se machucou, o elenco do Corinthians foi totalmente esfacelado e tal... Aí fica difícil mesmo. Digo o mesmo do Luidy... Uma aposta. Agora, Gustavo, Paulo Roberto, Kazim... Aí não dá. Não acho o último um jogador ruim, péssimo, igual a maioria desse fórum acha, mas pelo momento que o Corinthians está passando, não era a hora para contratar esse tipo de reforço. Mas... é isso aí. Vai Corinthians!
@cardoso2 em 06/01/2017 às 23:15
Que pena que não dá pra positivar o tópico umas 500 vezes.
@gustavo10timao em 06/01/2017 às 23:08
Concordo totalmente, esse papinho de apoiar já deu, o verdadeiro torcedor não pode apoiar tudo isso que está acontecendo, cara acha que ser torcedor é só assistir aos jogos.