x
Fórum do Corinthians

Não, Não temos que apoiar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Renan 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2017 às 19:12
Por Renan Rodrigues (@renan.rodrigues39)

Parem com este discurso HIPÓCRITA e ALIENADO de que o verdadeiro corinthiano deve apoiar o clube!

O verdadeiro corinthiano deve estar INDIGNADO. A nossa AMADORA, INCOMPETENTE e DESHONESTA diretoria está acabando com o clube!

Não podemos ser CONIVENTES com esta administração que está acabando com o Corinthians:

- 3 desmanches em menos de um ano - E com vendas ABAIXO do valor do mercado!

- suspeitas de corrupção e desvio de dinheiro.

- contratações medíocres e sem embasamento técnico (Luidy, Gustavo, Bruno Paulo, Kazim)...

- No momento mais importante do ano - em relação à parte administrativa - nosso presidente tira férias de 20 DIAS e deixa o clube à deriva.

Enfim... Um pequeno desabafo de um corinthiano que está INDIGNADO com nossa diretoria e realmente preocupado com o ano que está por vir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.256º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 05/01/2017 às 19:50

Gostaria de saber quem foi o arrombado que negativou um tópico desses. Só pode ser algum porcu ou bambi infiltrado.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 05/01/2017 às 20:35

Um alienado negativou seu tópico. Deve ser o filho do André Negão que ganha 25 mil por mês do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelinho Original

Ranking: 1.230º

Marcelinho 3.012 posts

@marcelinho.original em 07/01/2017 às 05:47

'Torcedor sim, idiota não.'

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 07/01/2017 às 01:20

Concordo plenamente!

Foto do perfil de Felipe Florencio

Ranking: 3.172º

Felipe 1.150 posts

@felipe.florencio em 07/01/2017 às 01:19

Eu apoio totalmente e esrou com o mesmo sentimento de revolta com essa diretoria cheia de ladrao e pilantra que só contrata jogador pra enxer seus bolsos e de seus amigos!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 07/01/2017 às 01:13

Finalmente um post inteligente e sem aqueles 'corinthiano de verdade apoia sempre' e outros discursos demagogos!

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 06/01/2017 às 23:57

Cara, esse tópico deveria ficar fixado! DISSE TUDO! Não devemos tolerar!

Foto do perfil de Lucas Makaveli

Ranking: 2.344º

Lucas 1.629 posts

@lucao.23 em 06/01/2017 às 23:38

Concordo com você na parte de questionar determinadas contratações, cobrar a diretoria, você está certíssimo! Mas a partir do momento que o cara já foi contratado, que já era, que não tem mais volta, aí, na minha opinião, temos que apoiar sim! O torcedor do Corinthians sempre foi assim, eu sempre fui assim e sempre vou ser! Mas eu respeito quem não apoia! Agora isso não significa que eu sou alienado, nada a ver! Fico P... Da vida quando contratam pés de rato, que não é nível Corinthians, mas a partir do momento que o cara vestir o manto sagrado e entrar no campo, aí véi, eu apoio até o final do jogo pra depois eu poder criticar ou falar bem e tal. Eu também fico indignado com essa diretoria! Bando de safados e corruptos! Bruno Paulo... Sei lá, eu acho que se ele entrasse em um time arrumado tipo igual era o nosso time no ano retrasado, aí sim... Não acho ele ruim não... Jogou muito no Audax contra nós na Arena! Porém, ele se machucou, o elenco do Corinthians foi totalmente esfacelado e tal... Aí fica difícil mesmo. Digo o mesmo do Luidy... Uma aposta. Agora, Gustavo, Paulo Roberto, Kazim... Aí não dá. Não acho o último um jogador ruim, péssimo, igual a maioria desse fórum acha, mas pelo momento que o Corinthians está passando, não era a hora para contratar esse tipo de reforço. Mas... é isso aí. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 06/01/2017 às 23:15

Que pena que não dá pra positivar o tópico umas 500 vezes.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 06/01/2017 às 23:08

Concordo totalmente, esse papinho de apoiar já deu, o verdadeiro torcedor não pode apoiar tudo isso que está acontecendo, cara acha que ser torcedor é só assistir aos jogos.