Deixe seu comentário
Últimas respostas
@all.colatra em 14/12/2016 às 20:51
Em 2015 ele pediu R$ 1.475.000,00 por mês ao Atlético MG LIVRE DE IMPOSTOS, por mais que ele abaixe um pouco a pedida hoje o Corinthians não tem a mínima condição de trazer um cara desse, e ter ficado fora da Libertadores contribui para isso.
@rafael.ribeiro41 em 14/12/2016 às 20:49
Se os jogadores já fazem um auê porque estão treinando 2 horas imagina o mimi deles com um técnico bravo que fala a verdade.
Desmanche de Andrade é apaixonado por técnicos decadentes
@mosqueteiro23 em 14/12/2016 às 20:40
Não querem técnico bom aqui irmão, Banana de Andrade, quando contratou o dinossauro de Oliveira fez de caso pensado, tudo não passou de encenação
Publicidade
@lucasvilar em 14/12/2016 às 20:28
O Corinthians não tem condições financeiras de trazê-lo, é um mero sonho.
@sercorintianoehotimo em 14/12/2016 às 20:25
Imagina o Bielsa largar o Corinthians igual fez com a Lazio? Estaríamos numa enrascada
@rafael.augusto20 em 14/12/2016 às 20:24
Aff cara achei que era informação, seria fantastico, um ótimo treinador
@joao.dedera em 14/12/2016 às 20:23
Seria ótimo, mas duvido que aceitaria trabalhar com essa diretoria Amadora..