x
Fórum do Corinthians

EL Loco Bielsa no Timão!

Foto do perfil de Leandro

Leandro 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2016 às 19:56
Por Leandro De Almeida Bras (@leandro.de.almeida.b)

Com a eminente saída do treinador Oswaldo de Oliveira surge uma infinidade de nomes ventilados para comandar o Timão.

Dentre os nomes que surgem, nenhum viria como unanimidade dentro do clube. Tirando o Tite nenhum treinador brasileiro teria paz para desenvolver um trabalho.

Então é dada a possiblidade de inovar e trazer um treinador de renome e sem os vícios dos técnicos do mercado brasileiro. Surge o nome do Bielsa, o argentino está livre no mercado depois de uma relampaga passagem pela Lazio.

Veja os títulos na carreira de treinador do Bielsa:

Newell's Old Boys

Campeonato Argentino: 1990,1991 e 1992

Copa da Argentina: 1992

Copa Merconorte: 1991

Copa Interamericana:1992

Torneio da AFA: 1992

Vélez Sársfield

Campeonato Argentino: 1998

RCD Espanyol

Copa da Catalunha: 1998

Troféu Cidade de Barcelona: 1998

Seleção Argentina

Jogos Olímpicos (Ouro): 2004

O QUE VOCÊS ACHAM DESSE NOME? COMENTEM

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 14/12/2016 às 20:51

Em 2015 ele pediu R$ 1.475.000,00 por mês ao Atlético MG LIVRE DE IMPOSTOS, por mais que ele abaixe um pouco a pedida hoje o Corinthians não tem a mínima condição de trazer um cara desse, e ter ficado fora da Libertadores contribui para isso.

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.374º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 14/12/2016 às 20:49

Se os jogadores já fazem um auê porque estão treinando 2 horas imagina o mimi deles com um técnico bravo que fala a verdade.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 14/12/2016 às 20:41

Desmanche de Andrade é apaixonado por técnicos decadentes

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 14/12/2016 às 20:40

Não querem técnico bom aqui irmão, Banana de Andrade, quando contratou o dinossauro de Oliveira fez de caso pensado, tudo não passou de encenação

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Vilar

Ranking: 5.452º

Lucas 577 posts

@lucasvilar em 14/12/2016 às 20:28

O Corinthians não tem condições financeiras de trazê-lo, é um mero sonho.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 14/12/2016 às 20:25

Imagina o Bielsa largar o Corinthians igual fez com a Lazio? Estaríamos numa enrascada

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 602º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 14/12/2016 às 20:24

Aff cara achei que era informação, seria fantastico, um ótimo treinador

Foto do perfil de Joao Dedera

Ranking: 8.621º

Joao 276 posts

@joao.dedera em 14/12/2016 às 20:23

Seria ótimo, mas duvido que aceitaria trabalhar com essa diretoria Amadora..