Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.navarro1 em 17/11/2016 às 00:30
Falta vergonha... Essa mesma que nós torcedores sentimos assistindo a isso... O time jogou bem? Eu assisti outro jogo... Deu um staque no primeiro tempo e um sem querer no segundo... Fora Oswaldo!
@joao.paulo.dominguez em 17/11/2016 às 00:28
Vive em negação.pode ser a idade
Publicidade
Últimas respostas
@gandalf1910 em 17/11/2016 às 13:26
Com arbitragem contra ou não, do outro lado estava um dos piores times do campeonato e praticamente já rebaixado
@jonnathas.carvalho em 17/11/2016 às 13:05
Mais, uma coisa ele tem razão ai o gol foi impedido e o pênalti em cima do Lucca, foi muito pênalti, ele foi empurrado pelas costas, mais isso não justifica o resultado da partida, tínhamos que sair com a vitória de qualquer jeito, agora esse 4-2-3-1 é até uma boa formação, o que não dá é ver Marlone no Banco, pra Marquinhos Gabriel.
@neyjhy em 17/11/2016 às 12:50
Sério, só por ele insistir com MG de titular que não esta bem faz tempo e essa entrevista ridícula, ele teria que ser demitido!
@aislan.babe em 17/11/2016 às 10:35
Como eu sempre digo, o pior não é ver só o time perder, mas sim o time perder jogando um futebol medíocre e ver o técnico e jogadores falar que jogaram bem e a culpa foi da arbitragem, além do presidente banana falar que tudo está de acordo com o planejamento para o ano.
Hoje estou vendo muito tópicos falando da arbitragem. Na boa gente, culpar apenas a arbitragem é tapar o sol com a peneira.
Nos não ganhamos uma bola de cabeça nos cruzamentos para nossa área. Anularam 2 gols do Figueirense corretamente e no caso de ontem, é muito difícil uma arbitragem ter 100% de acertos num jogo. O erro de ontem não foi tão grotesco como foi contra o Flamengo e SPFC.
Durante o primeiro tempo o time deu apenas 1 chute para o gol, que foi justamente o lance do Gol do Camacho. 1 CHUTE.
E vem me falar da arbitragem? Faça-me o favor.
Publicidade
@bruno.porto2 em 17/11/2016 às 10:31
Jogou bem? T N C Osvaldo jogo parecia amistoso quase 12 dias livre pra treinar pra jogar desse jeito tá falando água osvaldo tiração com a Fiel falar isso!
@luis.carlos.vitorino em 17/11/2016 às 10:28
Mano, um presidente ouvindo 1 técnico dizer isso tinha que demitir na hora, se o padrão dele é de que ontem fez 1 bom jogo, imagina os ruins.
@frase.dia em 17/11/2016 às 10:27
O time é medíocre..dos piores das últimas décadas..mas o que realmente preocupa, e este técnico velho, ultrapassado, sair de um jogo como o de ontem, dizendo que o time jogou bem...isso é preocupante, com certeza! Até quando?
@caiquetimao em 17/11/2016 às 10:11
Segundo tempo inteiro só dando bicão pra frente, isso é jogar bem, ? Tomar pressão do rebaiado figueirense! Até acreditava no trabalho desse senhor, mas depois de ontem vi que ele é igualzinho o Cristóvão!
TIME SEM VERGONHA!