x
Fórum do Corinthians

Olha a entrevista do Oswaldo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gerson

Ranking: 6.425º

Gerson 449 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2016 às 00:26
Por Gerson Marques (@gerson.marques)

Oswaldo vê mais um bom jogo e diz que o que falta ao Corinthians são boas arbitragens

'Acho que a equipe jogou muito bem, equilibrada, defesa firme, sem dar chance ao adversário. Foi um jogo muito bom que fizemos. O Corinthians aproveitou, fez o gol, teve outras oportunidades', disse Oswaldo.

'Não vou repetir aqui o que aconteceu na partida. Fizeram falta o tempo todo, um pênalti no primeiro tempo. Foi muito mais pênalti que falta que ele marcou. Não tem nada com o Corinthians, tem com a arbitragem e com o adversário. Não temos que discutir a postura do Corinthians. Falta ganhar os jogos. Falta o árbitro marcar o impedimento contra o Flamengo, o de hoje, o pênalti no Lucca. O que falta é isso agora', completou.

O que a pessoa não faz pra segurar o emprego, não é mesmo? SEM MAIS --'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Navarro

Ranking: 6.642º

Marcio 422 posts

@marcio.navarro1 em 17/11/2016 às 00:30

Falta vergonha... Essa mesma que nós torcedores sentimos assistindo a isso... O time jogou bem? Eu assisti outro jogo... Deu um staque no primeiro tempo e um sem querer no segundo... Fora Oswaldo!

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 17/11/2016 às 00:28

Vive em negação.pode ser a idade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 17/11/2016 às 13:26

Com arbitragem contra ou não, do outro lado estava um dos piores times do campeonato e praticamente já rebaixado

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 17/11/2016 às 13:05

Mais, uma coisa ele tem razão ai o gol foi impedido e o pênalti em cima do Lucca, foi muito pênalti, ele foi empurrado pelas costas, mais isso não justifica o resultado da partida, tínhamos que sair com a vitória de qualquer jeito, agora esse 4-2-3-1 é até uma boa formação, o que não dá é ver Marlone no Banco, pra Marquinhos Gabriel.

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.907º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 17/11/2016 às 12:50

Sério, só por ele insistir com MG de titular que não esta bem faz tempo e essa entrevista ridícula, ele teria que ser demitido!

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.003 posts

@aislan.babe em 17/11/2016 às 10:35

Como eu sempre digo, o pior não é ver só o time perder, mas sim o time perder jogando um futebol medíocre e ver o técnico e jogadores falar que jogaram bem e a culpa foi da arbitragem, além do presidente banana falar que tudo está de acordo com o planejamento para o ano.

Hoje estou vendo muito tópicos falando da arbitragem. Na boa gente, culpar apenas a arbitragem é tapar o sol com a peneira.

Nos não ganhamos uma bola de cabeça nos cruzamentos para nossa área. Anularam 2 gols do Figueirense corretamente e no caso de ontem, é muito difícil uma arbitragem ter 100% de acertos num jogo. O erro de ontem não foi tão grotesco como foi contra o Flamengo e SPFC.

Durante o primeiro tempo o time deu apenas 1 chute para o gol, que foi justamente o lance do Gol do Camacho. 1 CHUTE.

E vem me falar da arbitragem? Faça-me o favor.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Porto

Ranking: 3.005º

Bruno 1.221 posts

@bruno.porto2 em 17/11/2016 às 10:31

Jogou bem? T N C Osvaldo jogo parecia amistoso quase 12 dias livre pra treinar pra jogar desse jeito tá falando água osvaldo tiração com a Fiel falar isso!

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 17/11/2016 às 10:28

Mano, um presidente ouvindo 1 técnico dizer isso tinha que demitir na hora, se o padrão dele é de que ontem fez 1 bom jogo, imagina os ruins.

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 17/11/2016 às 10:27

O time é medíocre..dos piores das últimas décadas..mas o que realmente preocupa, e este técnico velho, ultrapassado, sair de um jogo como o de ontem, dizendo que o time jogou bem...isso é preocupante, com certeza! Até quando?

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.435 posts

@caiquetimao em 17/11/2016 às 10:11

Segundo tempo inteiro só dando bicão pra frente, isso é jogar bem, ? Tomar pressão do rebaiado figueirense! Até acreditava no trabalho desse senhor, mas depois de ontem vi que ele é igualzinho o Cristóvão!

TIME SEM VERGONHA!