Jônnathas Carvalho
Mais, uma coisa ele tem razão ai o gol foi impedido e o pênalti em cima do Lucca, foi muito pênalti, ele foi empurrado pelas costas, mais isso não justifica o resultado da partida, tínhamos que sair com a vitória de qualquer jeito, agora esse 4-2-3-1 é até uma boa formação, o que não dá é ver Marlone no Banco, pra Marquinhos Gabriel.
em Notícias > Olha a entrevista do Oswaldo
Em resposta ao tópico:
Oswaldo vê mais um bom jogo e diz que o que falta ao Corinthians são boas arbitragens
'Acho que a equipe jogou muito bem, equilibrada, defesa firme, sem dar chance ao adversário. Foi um jogo muito bom que fizemos. O Corinthians aproveitou, fez o gol, teve outras oportunidades', disse Oswaldo.
'Não vou repetir aqui o que aconteceu na partida. Fizeram falta o tempo todo, um pênalti no primeiro tempo. Foi muito mais pênalti que falta que ele marcou. Não tem nada com o Corinthians, tem com a arbitragem e com o adversário. Não temos que discutir a postura do Corinthians. Falta ganhar os jogos. Falta o árbitro marcar o impedimento contra o Flamengo, o de hoje, o pênalti no Lucca. O que falta é isso agora', completou.
O que a pessoa não faz pra segurar o emprego, não é mesmo? SEM MAIS --'
