x
Fórum do Corinthians

Já que só pegamos reservas...esses serviriam aqui?

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.503º

Paulo 2.479 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2016 às 20:43
Por Paulo Bento (@gajopaulo)

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/11/santos-vai-dispensar-valencia-joel-e-paulinho-e-usar-dinheiro-para-reforcos.html Valencia, Joel e Paulinho vão embora, e Santos usará dinheiro para reforços Valencia, Joel e Paulinho vão embora, e Santos usará dinheiro para reforços Os três jogadores têm contratos até o fim de 2016, custam ao Peixe cerca de R$ 300 mil por mês e não são utilizados. Clube estuda aumentar folha pela... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Paulinho, Joel e Valencia...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Rios

Ranking: 6.550º

Everton 433 posts

@everton.rios em 14/11/2016 às 10:27

Tá de sacanagem né?

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 14/11/2016 às 01:36

Tudo mediano, como os nossos... Mais do mesmo não!

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 13/11/2016 às 22:58

Valencia nunca vi jogar. Paulinho do bonde da Stella e Joel o cruel... Com a bola. Ganharemos tudo ano que vem.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Ranking: 6.837º

Rafael 404 posts

@rafael.da.silva em 13/11/2016 às 21:29

O Paulinho joga bem iria ajudar bastante na parte de atacante de velocidade. Realmente não tá passando bom momento valência não conheço e Joel eu apostaria se o valor for baixo.

Foto do perfil de Raul Lancaster

Raul 20 posts

@raul.lancaster em 13/11/2016 às 20:54

Joel, começou aqui na minha cidade e no time da minha cidade, LONDRINA ESPORTE CLUBE. Vale a pena sim, ainda é muito novo e com um grande potencial de desenvolvimento.

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 4.223º

Luiz 807 posts

@gabriella.luiz.henri em 13/11/2016 às 20:50

Só Boxtass