Luis Guedes
Tudo mediano, como os nossos... Mais do mesmo não!
em Bate-Papo da Torcida > Já que só pegamos reservas...esses serviriam aqui?
Tudo mediano, como os nossos... Mais do mesmo não!
em Bate-Papo da Torcida > Já que só pegamos reservas...esses serviriam aqui?
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/11/santos-vai-dispensar-valencia-joel-e-paulinho-e-usar-dinheiro-para-reforcos.html
Valencia, Joel e Paulinho vão embora, e Santos usará dinheiro para reforços Os três jogadores têm contratos até o fim de 2016, custam ao Peixe cerca de R$ 300 mil por mês e não são utilizados. Clube estuda aumentar folha pela...
globoesporte.globo.com
Paulinho, Joel e Valencia...
Criado há 35 segundos por Fernando Costa
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Nightmare Shadow
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Everton Alves
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
3respostas
Criado há 5 horas por Joe Doe
0respostas
Criado há 9 minutos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves
30respostas