x
Fórum do Corinthians

Clássico sábado às 19:30? Estão zuando ne...

Foto do perfil de Jaine

Ranking: 253º

Jaine 162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2016 às 12:37
Por Jaine Sousa Santos (@jaine17)

Não sei se o Palmeiras vai jogar domingo na Arena, mas porque #$!@% s um clássico dessa magnitude vai rolar em um sábado às 19:30?

Na boa...CBF esperta pra cacete, ou não temos estrutura para ter um campeonato dessa magnitude, não conseguimos estabelecer segurança para ambos os jogos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andressa Oliveira

Andressa 2 posts

@andressa.oliveira5 em 01/11/2016 às 15:48

Eu vou estar infiltrada, já paguei R$ 5,00 no meu ingresso! Vai CORINTHIANS!1

Publicidade

Últimas respostas