Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andressa.oliveira5 em 01/11/2016 às 15:48
Eu vou estar infiltrada, já paguei R$ 5,00 no meu ingresso! Vai CORINTHIANS!1
Publicidade
Últimas respostas
CBF lixo!
@bloodline em 01/11/2016 às 15:35
Pelo menos não é as 4:30.
@sandra.lima4 em 01/11/2016 às 14:34
Também queria entender...