Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thiago000 em 19/09/2016 às 09:43
O meu é:
________________________________Walter________________________________
________________P.Henrique_______________________Balbuena______________
Fagner__________________________________________________________Uendel
________________________Marciel_________Camacho_______________________
Marlone_______________________________________________________M.Gabriel
_______________________________Guilherme______________________________
________________________________Gustavo_______________________________
Publicidade
Últimas respostas
@deco1910 em 19/09/2016 às 10:59
Cássio - goleiro
Fagner e Uendel - laterais
Pedro Henrique e Balbuena - zagueiros com Dellamore brigando por posição
Jean - 1º Volante
Marciel - 2º volante, ou Camacho
Marlone - Meio-campo ofensivo aberto pelas pontas
Guilherme - no meio de campo
Giovane Augusto ou Marquinho Gabriel - aberto pela ponta
Léo Jabá - Centro-avante
@lucas.inacio3 em 19/09/2016 às 10:51
4-4-2
Walter
Fagner, Pedro H, Balbuena, Uendel
Camacho, Rodriguinho, Marlone, M.Gabriel
Romero e Isaac
@everton.rios em 19/09/2016 às 10:48
Walter
Wendel
Fagner
Pedro Henrique
Balbuena/vilson/gago
Camacho
Rodriguinho
Marlone
Giovani Augusto
Romero
Isaac
@regispraia em 19/09/2016 às 10:38
Valter
Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel
Camacho, Giovani, Marlone e Rodriguinho
Marquinhos Gabriel e Romero ou (Gustavo) ou (Léo Jabá)
Do nosso elenco mediano, acho que esse time é que há de melhor.
Publicidade
@tiagopexe em 19/09/2016 às 10:15
Eu n escalaria Vilson e Balbuena juntos, pq ambos são lentos.
Escalação 1:
___________________Cássio
_______Balbuena_____________Pedro Henrique
Fagner____________________________________Uendel
__________________Camacho
_______G. Augusto_____________Rodriguinho
Marlone________________________________M. Gabriel
__________________Gustavo
Escalação 2:
__________________Cássio
______Balbuena______________Pedro Henrique
Fagner___________________________________Uendel
___________________Jean
________Camacho__________Rodriguinho
Marlone______________________________M. Gabriel
_________________Gustavo
Tite n escalava um primeiro volante de ofício. A escalação 1 replica isso, ela é mais ofensiva, e deixa o time com um meio campo mais técnico.
A escalação 2, o Corinthians ganha um primeiro volante de ofício, e em tese isso fortalece o sistema defensivo. Cristian n consegue fazer essa função, Jean seria testado por ali, em tese essa formação é mais cautelosa, mas também pode ajudar a liberar os avanços dos laterais.
O Timão sempre teve um padrão de jogo mt bem definido, com valorização da posse de bola, funções dos jogadores em campo bem definidas, disciplina tática, marcação forte, esses pontos que o novo técnico tem que ressuscitar no time.
Como opções do meio campo e ataque para entrar no segundo tempo dos jogos: Lucca, Guilherme, Isaac, Marciel, Léo Jabá, Rodrigo Figueiredo, Oya, Claudinho e Gabriel Vasconcelos.
Nesse momento, o novo técnico do Timão terá dois caminhos para escolher:
- usar os velhos conhecidos que n deram certo até aqui (seja por lesões, ou por questões técnicas): Cristian, Williams, Romero, Rildo
- optar pela base, e ver o que acontece. Há ainda alguns jogadores que podem trazer algo novo como Guilherme e Lucca, mas se o técnico n puder usar a base em um momento desses, pra que então manter a base.
@fabio.santos79 em 19/09/2016 às 10:02
Walter
Pedro Henrique Balbuena
Fagner wendel
Jean
Camacho
M. Gabriel Marlone
Guilherme
Gustavo
@everton.rios em 19/09/2016 às 09:52
Walter
Wendel
Fagner
Pedro Henrique
Balbuena/vilson/gago
Camacho
Rodriguinho
Marlone
Giovani Augusto
Romero
Isaac
@carlos.dal.ponte em 19/09/2016 às 09:51
Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena, Uendel, Camacho, Giovani Augusto, Marlone, Gulherme, Marquinhos Gabriel, Gustavo.
Gostei do 1º tempo contra o Santos com o GA de 2º volante.
Apesar do Rodriguinho ter melhorado nos últimos tempos, ainda vive de poucos lampejos de bom futebol dentro das partidas, por isso gostaria de ver o Guilherme jogando com um centro-avante de ofício.