x
Fórum do Corinthians

Vergonha o pênalti das peppas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Franclin

Ranking: 6.408º

Franclin 451 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2016 às 00:05
Por Franclin Chaves Menezes (@franclin)

O pênalti marcado no final do jogo, a favor das peppas, me colocou duas dúvidas na cabeça:

1) o comentarista, vendo que o jogador se jogou, disse logo: 'foi pênalti sim, pênalti claro!' Como assim? Cçaro para quem? Pra um cego?

2) se o pênalti fosse no final do jogo do Corinthians, a nosso favor, o que não estariam dizendo agora? Atrevo-me a citar algumas frases: 'campeonato manchado', 'juiz comprado', 'dê o título a eles logo', etc...

Isso está me deixando com uma pulga atrás da orelha... Vamos pra frente... E #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Franclin Chaves Menezes

Ranking: 6.408º

Franclin 451 posts

@franclin em 06/08/2016 às 00:28

Ressaltando que esse post foi único e exclusivamente pra lembrar que, se fosse a nosso favor esse pênalti, poderia ser verdadeiro ou não, iriam encher de comentários negativos, de campeonato comprado, etc, e quando é com outros times, não só as peppas, os comentários são sempre mais sérios e conscientes, sem ódio... A perseguição é grande, mas vamos contra tudo e contra todos! #VaiCorinthians

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.877 posts

@thegabrianjo em 05/08/2016 às 17:03

Não houve toque nenhum. O jogador da porcada se enrola com as próprias pernas e se atira. Esse tipo de lance só é pênalti se não for a favor do CORINTHIANS.

Queria só ver o que os 'comentaristas super imparciais' falaram após ver e rever este lance.

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 593º

David 5.433 posts

@huracan em 05/08/2016 às 17:02

Crefisa, e nova parmalat

Foto do perfil de Willian Medeiros Francelino

Ranking: 6.373º

Willian 454 posts

@willianfrancelino em 05/08/2016 às 16:50

Vocês tão parecendo os próprios palmeirenses, toda vez choram. Não vi o lance e não verei.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Julio

Ranking: 5.082º

Leonardo 633 posts

@leojulio em 05/08/2016 às 16:46

Já falei isso em outro tópico...ve o lance direito...o cara da chapecoesnse da um leve toque no cara do Palmeiras, não o suficiente pra derrubar, mas o cara foi esperto...esse leve toque é considerado pênalti...sem mimimi

Foto do perfil de Carlos Heredia Junior

Ranking: 3.839º

Carlos 912 posts

@carlos.heredia.junio em 05/08/2016 às 11:52

é o que tenho dito pra ganhar o crefisão 2016 vamos ter que ter a união e a eficiência de todos corinthianos. Tá tudo armados pras peppas.

Vai ter de ser mais uma conquista contra tudo e contra todos.

Mas eu acredito que podemos ganhar, mesmo com esse grupo que não é tão bom.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Welinton Zanardi Domingues

Ranking: 8.271º

Welinton 296 posts

@welinton.zanardi.dom em 05/08/2016 às 11:47

500 típicos falando a mesma groselha eles que se explodam...

Eu soooou Corinthians

Foto do perfil de Sheldon Cooper

Ranking: 1.050º

Sheldon 3.457 posts

@antonio.hermes em 05/08/2016 às 11:47

Agora que perceberam que o circo está armado?

Essa máfia de Globo + CBF + Crefisa não engana ninguém!