Deixe seu comentário
Últimas respostas
@franclin em 06/08/2016 às 00:28
Ressaltando que esse post foi único e exclusivamente pra lembrar que, se fosse a nosso favor esse pênalti, poderia ser verdadeiro ou não, iriam encher de comentários negativos, de campeonato comprado, etc, e quando é com outros times, não só as peppas, os comentários são sempre mais sérios e conscientes, sem ódio... A perseguição é grande, mas vamos contra tudo e contra todos! #VaiCorinthians
@thegabrianjo em 05/08/2016 às 17:03
Não houve toque nenhum. O jogador da porcada se enrola com as próprias pernas e se atira. Esse tipo de lance só é pênalti se não for a favor do CORINTHIANS.
Queria só ver o que os 'comentaristas super imparciais' falaram após ver e rever este lance.
@huracan em 05/08/2016 às 17:02
Crefisa, e nova parmalat
@willianfrancelino em 05/08/2016 às 16:50
Vocês tão parecendo os próprios palmeirenses, toda vez choram. Não vi o lance e não verei.
Publicidade
@leojulio em 05/08/2016 às 16:46
Já falei isso em outro tópico...ve o lance direito...o cara da chapecoesnse da um leve toque no cara do Palmeiras, não o suficiente pra derrubar, mas o cara foi esperto...esse leve toque é considerado pênalti...sem mimimi
@carlos.heredia.junio em 05/08/2016 às 11:52
é o que tenho dito pra ganhar o crefisão 2016 vamos ter que ter a união e a eficiência de todos corinthianos. Tá tudo armados pras peppas.
Vai ter de ser mais uma conquista contra tudo e contra todos.
Mas eu acredito que podemos ganhar, mesmo com esse grupo que não é tão bom.
Vai Corinthians.
@welinton.zanardi.dom em 05/08/2016 às 11:47
500 típicos falando a mesma groselha eles que se explodam...
Eu soooou Corinthians
@antonio.hermes em 05/08/2016 às 11:47
Agora que perceberam que o circo está armado?
Essa máfia de Globo + CBF + Crefisa não engana ninguém!