Leonardo Julio
Já falei isso em outro tópico...ve o lance direito...o cara da chapecoesnse da um leve toque no cara do Palmeiras, não o suficiente pra derrubar, mas o cara foi esperto...esse leve toque é considerado pênalti...sem mimimi
em Análise dos jogos > Vergonha o pênalti das peppas
Em resposta ao tópico:
O pênalti marcado no final do jogo, a favor das peppas, me colocou duas dúvidas na cabeça:
1) o comentarista, vendo que o jogador se jogou, disse logo: 'foi pênalti sim, pênalti claro!' Como assim? Cçaro para quem? Pra um cego?
2) se o pênalti fosse no final do jogo do Corinthians, a nosso favor, o que não estariam dizendo agora? Atrevo-me a citar algumas frases: 'campeonato manchado', 'juiz comprado', 'dê o título a eles logo', etc...
Isso está me deixando com uma pulga atrás da orelha... Vamos pra frente... E #VaiCorinthians