Carlos Junior
é o que tenho dito pra ganhar o crefisão 2016 vamos ter que ter a união e a eficiência de todos corinthianos. Tá tudo armados pras peppas.
Vai ter de ser mais uma conquista contra tudo e contra todos.
Mas eu acredito que podemos ganhar, mesmo com esse grupo que não é tão bom.
Vai Corinthians.
em Análise dos jogos > Vergonha o pênalti das peppas
Em resposta ao tópico:
O pênalti marcado no final do jogo, a favor das peppas, me colocou duas dúvidas na cabeça:
1) o comentarista, vendo que o jogador se jogou, disse logo: 'foi pênalti sim, pênalti claro!' Como assim? Cçaro para quem? Pra um cego?
2) se o pênalti fosse no final do jogo do Corinthians, a nosso favor, o que não estariam dizendo agora? Atrevo-me a citar algumas frases: 'campeonato manchado', 'juiz comprado', 'dê o título a eles logo', etc...
Isso está me deixando com uma pulga atrás da orelha... Vamos pra frente... E #VaiCorinthians



