x
Fórum do Corinthians

Vai Falta DVD no mercado!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2016 às 17:08
Por Gustavo Gustavo (@gustavogustavo)

Depois dos Chorolados, agora vem a mulambada!

Deixa o maluco do telâo se divertir!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.169º

Danilo 3.155 posts

@danilo.seita em 04/08/2016 às 18:13

Se ele incluir no DVD os erros a favor do time dele, aí eu respeito. Como sei que não vai, é só mais um chorão de merda.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 04/08/2016 às 20:09

Atitudes de clubes medíocres. Simples assim!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 04/08/2016 às 22:02

Poderiam incluir no DVD deles, o Making of da viagem do Wright junto com o time deles na Libertadores 81, quando garfaram o CAM.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 04/08/2016 às 21:18

Desse jeito vão ter que comprar um estoque de DVDs kkkkkk, é muito chororo.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 04/08/2016 às 18:18

Começou o chororo...

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 04/08/2016 às 18:07

Por isso que o Brasil toma de 7 da alemanha e empata com africa do sul os dirigentes só sabem chorar

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 04/08/2016 às 17:27

Se fosse favorecendo a gente ia ser o assunto da semana com replays infinitos, como favorece o time dos pênaltis no vácuo, está tudo certo...

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 04/08/2016 às 17:25

Não podemos nem falar dos outros mas os nossos cartolas são ridículos e incompetentes. Esse presidente dos mulambos é uma figura patetica.