x
Fórum do Corinthians

Futura compra de ingresso na Arena

Foto do perfil de Matheus

Matheus 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2013 às 01:34
Por Matheus SCCP (@matheus.n)

Com a arena próxima do seu término muitos falam que o Corinthians adotarar o método de venda de ingresso ao estilo europeu principalmente aos dos Ingleses e Alemães, que é a venda de carnes para toda a temporada, o que v6 acham dessa ideia e será que consiguiriamos vender muitos carnesa a ponto de ter uma média de Publico de 44mil (lotação máxima de corinthianos já descontando os 10% pros rivais).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Netto Jr

Ranking: 8.458º

Netto 285 posts

@zrnetto em 22/07/2013 às 14:01

No meu modo de ver acho inviavel, não sei se daria certo... Prefiro como sempre foi por aqui, pois foi assim que sempre lotamos!

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 22/07/2013 às 13:58

Calma... Ainda é cedo, para pensar nisso.

Foto do perfil de Sthéfano Vieira Mello

Ranking: 2.882º

Sthéfano 1.280 posts

@sthefano.vieira.mell em 22/07/2013 às 13:53

Acho que essa medida carece de análise. Por exemplo, ao invés de vender 44mil carnês e ter todos os jogos lotados, acho que vale a pena vender algo como 22mil adiantados e outros vende pelo Fiel Torcedor, o que também vai culminar em estádio lotado.

Creio que existe um modo de otimizar as vendas em relação as porcentagens (acima foi 50/50) e abrangendo as questões geográficas dos torcedores de forma que tenha o faturamento máximo (pra vender carnês você tem que dar desconto, e dar desconto é o mesmo que diminuir o faturamento mas isso só vai ser possível com o tempo, quando tiver dados suficientes sobre esse novo comportamento da torcida mas, como muitas pessoas disseram, existem soluções que também compreendam as pessoas que moram fora de SP cujas consequências é o estádio lotado e torcida fazendo festa apoiando o time pra manter essa média de títulos.

Foto do perfil de Aleph Albuquerque De Mattos Silva

Aleph 83 posts

@caninde em 22/07/2013 às 13:19

Acho inviavel isso, compro ingressos para todos os jogos do brasileirão, caso eu tenha um contra tempo e não posso ir no jogo, qer dizer que vou sair perdendo e também como que venderia esse ingresso das pessoas que não irão ao jogo

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Correa

Guilherme 107 posts

@guilherme.correa3 em 22/07/2013 às 13:10

Carnês*

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 22/07/2013 às 12:40

Vai ter que ter aquele lance de custo/benefício.

Se o Corinthians der benefícios aos que compram esses carnês como existe na Europa, acho que a camada da classe média estabilizada, classe média alta, e os poderosos, poderá consumir o produto.

Entretanto, vão ter que engolir um monte de Corinthians contra os 'Oestes do Raio que o Parta'. Hoje, são 16 ao todo.

Mas para o classe média baixa, penso eu, que tem uma enorme camada de torcedores, pra esses vai ficar difícil.

Pras 'organizadas' será tanto faz como tanto fez, pois são subsidiadas mesmo.

Daí, vamos começar novamente a discussão da elitização do futebol, que pra muitos, essa será a saída para os clubes sobreviverem, e pagarem fortunas mensais de salários a uma 'casta' de indivíduos que mal fazem o 'O' com o copo, e para o deleite das finanças pessoais de alguns dirigentes.

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.489º

Corinthiano 1.522 posts

@rodrigaviao em 22/07/2013 às 12:22

Creio que dos 34,37 mil que lotam o Pacaembu apenas 2 mil vão realmente a todos jogos e acho que só estes comprariam todos jogos atecipadamente sej o jogo qual for a data ou horário e seja qual for a mudança que ela sofra. Por isso acho que o Corinthians não oferecerá este tipo de venda

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.489º

Corinthiano 1.522 posts

@rodrigaviao em 22/07/2013 às 12:20

Vou a todos jogos do Corinthians, pelo menos no Pacaembu e alguns fora. Se já podia colocar todos ingressos do ano a venda já no início do ano pra mim que eu compraria, agora com a Arena Corinthians então pode colocar ingresso pra daqui uns 10 aos que eu compro hehe eu Corinthians, nunca vou te abandonar