Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.dal.ponte em 15/07/2016 às 17:55
E o salário? Quem vai pagar? São 2 milhas ein...
@alexbahu em 15/07/2016 às 17:42
Em monitoramento.
@dennys.monteiro em 15/07/2016 às 17:40
Diretoria do Corinthians é incompetente, irá perder está oportunidade de mercado, tardelli é o melhor que. Luciano é André até amarrado
@thiago000 em 15/07/2016 às 15:18
Não sei se vale apena o empréstimo a não ser que seja até dezembro de 2017 no mínimo.
Senão ele vem arrebenta valoriza o jogador que dai a 6 meses é vendido a outro clube ou o Corinthians tem que desembolsar o dobro do que vale hoje pra ele permanecer.
Publicidade
@sergio.brasil em 15/07/2016 às 15:09
Sonha-se com Teves e acorda-se com Tardelli, que dureza mano!
@danilo.nobrega.de.ol em 15/07/2016 às 15:09
O Problema é o salário, na faixa de um milhão.
Se quiser vim tem que ser, no máximo, pela metade.
@cecelzinho em 15/07/2016 às 15:08
Seria uma puta contratação
@sixtorcedor em 15/07/2016 às 15:06
Sonhamos com Tevez, Nico López, Nilmar e acordamos com Lucca, Gustavo, Rildo e Tardei da China -Q Que faseeeeee! E-e