x
Fórum do Corinthians

Shandong Luneng libera o empréstimo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Barba

Ranking: 4.267º

Barba 795 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2016 às 08:47
Por Barba . (@obarba)

Salve salve fiel.

De acordo com o Globo Esporte, o Shandong Luneng aceita empréstimo por Tardelli. Sinceramente, quando saíram os boatos de que ele poderia jogar aqui, não acredito que viria pelos valores, como eles estão dispostos a liberar por empréstimo acredito que a vinda dele seja facilitada. Vamos aguardar... Tem que sair uma notícia até amanhã, se não já era, janela fecha dia 19.

Opinem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Trolesi Crabbi

Ranking: 4.226º

Leonardo 807 posts

@leonardocrabbi em 15/07/2016 às 08:50

Iremos monitorar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 15/07/2016 às 17:55

E o salário? Quem vai pagar? São 2 milhas ein...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 15/07/2016 às 17:42

Em monitoramento.

Foto do perfil de Dennys Corinthians

Ranking: 1.694º

Dennys 2.215 posts

@dennys.monteiro em 15/07/2016 às 17:40

Diretoria do Corinthians é incompetente, irá perder está oportunidade de mercado, tardelli é o melhor que. Luciano é André até amarrado

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 15/07/2016 às 15:18

Não sei se vale apena o empréstimo a não ser que seja até dezembro de 2017 no mínimo.

Senão ele vem arrebenta valoriza o jogador que dai a 6 meses é vendido a outro clube ou o Corinthians tem que desembolsar o dobro do que vale hoje pra ele permanecer.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.466º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 15/07/2016 às 15:09

Sonha-se com Teves e acorda-se com Tardelli, que dureza mano!

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 15/07/2016 às 15:09

O Problema é o salário, na faixa de um milhão.

Se quiser vim tem que ser, no máximo, pela metade.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 15/07/2016 às 15:08

Seria uma puta contratação

Foto do perfil de Lucena Fiel Torcedor

Ranking: 2.997º

Lucena 1.225 posts

@sixtorcedor em 15/07/2016 às 15:06

Sonhamos com Tevez, Nico López, Nilmar e acordamos com Lucca, Gustavo, Rildo e Tardei da China -Q Que faseeeeee! E-e