x
Fórum do Corinthians

Bolão Corinthians vs Atlético mineiro?

Foto do perfil de joice

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2013 às 18:39
Por joice de cassia (@joice.cassia)

Como eles vão vim sem o time titular, eu vou de 5x0

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 13/07/2013 às 21:51

Eu vou ser mais modesto. 2 x 0 Timão.

Foto do perfil de Gustavo Vieira

Ranking: 2.945º

Gustavo 1.249 posts

@gustavo.vieira.santo em 13/07/2013 às 21:47

2x1 para o Timão!

Foto do perfil de Lucas Souza Santos

Lucas 1 post

@lucas.souza.santos em 13/07/2013 às 21:17

3x0 Timão

2 Pato, 1 Guerrero

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.257º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 13/07/2013 às 21:16

3 x 0 fora o baile

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Silva

Gabriel 41 posts

@gabriel.silva94 em 13/07/2013 às 21:14

Timão 3x0

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 13/07/2013 às 21:11

3x0- Guerrero faz 2 e 1 do Pato.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 13/07/2013 às 21:06

2 x 0 Corinthians

Foto do perfil de Gabriela Bressanin

Ranking: 135º

Gabriela 419 posts

@gaabibressanin em 13/07/2013 às 20:51

3x0