x
Fórum do Corinthians

Pato no Fenerbahce - A Última Chance

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de CONRADO

Conrado 126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2016 às 08:44
Por CONRADO M AMARAL (@conrado1)

As especulações começaram ontem(20/06) e hoje ganharam mais força. Embora eu realmente duvide que o garoto mimado venha a aceitar a proposta, uma vez que a partir de julho estará livre para negociar com qualquer clube, poderia essa ser 'A Última Chance' do Corinthians reaver alguma migalha do seu investimento, assim como poderá também ser 'A Última Chance' desse péssimo profissional mostrar que ainda tem algo a oferecer ao futebol.

Fonte:

http://www.dailystar.co.uk/sport/football/524391/Alexandre-Pato-Chelsea-Transfer-News-Fenerbahce-Corinthians-Signing-Gossip-Latest Alexandre Pato: Chelsea unlikely to make loan deal permanent | Daily Star Alexandre Pato: Chelsea unlikely to make loan deal permanent | Daily Star FENERBAHCE are looking to sign Corinthians forward Alexandre Pato, reports claim. dailystar.co.uk dailystar.co.uk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 21/06/2016 às 09:25

Tomara que vá, pq tem um monte de corno manso aqui querendo que ele jogue

Foto do perfil de Carlos Alberto Gatto

Ranking: 1.462º

Carlos 2.545 posts

@cal.gatto em 21/06/2016 às 09:22

Esquece, dentre muitos itens, que ele tem vontade de realizar, um deles, tenha certeza que é dar mais uma ferradinha no Timão antes de definitivamente não ter mais vinculo oficial. Portanto... Duvido que ele aceite.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.374º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 23/06/2016 às 09:49

Troca ele pelo Diego Ribas ou Van Persie

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 22/06/2016 às 16:28

O Fenerbace hoje é um clube grande do futebol europeu, um dos 25 clubes mais ricos da Europa. Talvez o Pato aceite essa.

Foto do perfil de Leonardo De Brito

Ranking: 5.340º

Leonardo 592 posts

@zombrito em 22/06/2016 às 13:44

É isso que dá contratar moleque mimado, ele vai ferrar com o Timão!

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 22/06/2016 às 02:23

Pato existe ainda, no mundo do futebol?

Kkkkkkkkk'

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 22/06/2016 às 02:02

Perdemos 40 milhões... Fim da história... Pato é passado, nunca mais quero opuvir falar nele... Eu jah sabia que iamos ficar no prejuízo quando ele recusou a china...

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 22/06/2016 às 00:18

Tá na cara que o que esse asno mais quer é ferrar o Corinthians, ainda que viesse o Barcelona nessa janela, ele não iria, só pra lascar com o Timão.

Mas eu ainda vou ver esse babaca jogando em timecos da terceira divisão da Concunchina, ah se vou...

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 21/06/2016 às 21:06

A reza tem que ser forte

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 368º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 21/06/2016 às 21:02

Ele não aceitará. Pode vir o Real Madrid querendo levar nessa janela que ele não sairá.

Nem que ele tenha que ficar o resto do ano parado ele não aceitará propostas.

O intuito dele é sair de graça em dezembro e pegar 100% do passe.