Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando.invicto em 21/06/2016 às 09:25
Tomara que vá, pq tem um monte de corno manso aqui querendo que ele jogue
@cal.gatto em 21/06/2016 às 09:22
Esquece, dentre muitos itens, que ele tem vontade de realizar, um deles, tenha certeza que é dar mais uma ferradinha no Timão antes de definitivamente não ter mais vinculo oficial. Portanto... Duvido que ele aceite.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.ribeiro41 em 23/06/2016 às 09:49
Troca ele pelo Diego Ribas ou Van Persie
@infante em 22/06/2016 às 16:28
O Fenerbace hoje é um clube grande do futebol europeu, um dos 25 clubes mais ricos da Europa. Talvez o Pato aceite essa.
@zombrito em 22/06/2016 às 13:44
É isso que dá contratar moleque mimado, ele vai ferrar com o Timão!
@vitinhosccp em 22/06/2016 às 02:23
Pato existe ainda, no mundo do futebol?
Kkkkkkkkk'
Publicidade
@arnaldo.costa em 22/06/2016 às 02:02
Perdemos 40 milhões... Fim da história... Pato é passado, nunca mais quero opuvir falar nele... Eu jah sabia que iamos ficar no prejuízo quando ele recusou a china...
@fiel.menezes em 22/06/2016 às 00:18
Tá na cara que o que esse asno mais quer é ferrar o Corinthians, ainda que viesse o Barcelona nessa janela, ele não iria, só pra lascar com o Timão.
Mas eu ainda vou ver esse babaca jogando em timecos da terceira divisão da Concunchina, ah se vou...
@srpardo em 21/06/2016 às 21:06
A reza tem que ser forte
@bucky0001 em 21/06/2016 às 21:02
Ele não aceitará. Pode vir o Real Madrid querendo levar nessa janela que ele não sairá.
Nem que ele tenha que ficar o resto do ano parado ele não aceitará propostas.
O intuito dele é sair de graça em dezembro e pegar 100% do passe.
