Sccp 2012
Tá na cara que o que esse asno mais quer é ferrar o Corinthians, ainda que viesse o Barcelona nessa janela, ele não iria, só pra lascar com o Timão.
Mas eu ainda vou ver esse babaca jogando em timecos da terceira divisão da Concunchina, ah se vou...
em Mercado da bola > Pato no Fenerbahce - A Última Chance
Em resposta ao tópico:
As especulações começaram ontem(20/06) e hoje ganharam mais força. Embora eu realmente duvide que o garoto mimado venha a aceitar a proposta, uma vez que a partir de julho estará livre para negociar com qualquer clube, poderia essa ser 'A Última Chance' do Corinthians reaver alguma migalha do seu investimento, assim como poderá também ser 'A Última Chance' desse péssimo profissional mostrar que ainda tem algo a oferecer ao futebol.
Fonte:
