x
Fórum do Corinthians

A os corintianos Nordestinos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wagner

Wagner 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2016 às 22:46
Por Wagner kalil (@wagner.miranda2)

O jogo contra o sem mundial no domingo será transmitido para toda região menos PI

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juarez Paulino

Ranking: 9.664º

Juarez 224 posts

@corinthiano.vulcao em 10/06/2016 às 23:29

SAUDAÇÕES aos ' MANOS NORDESTINOS'- gente boa. Nós Corinthianos MINEIROS, mandamos um abraço. Propaguem esta corrente por todo o Nordeste - VAAAIII... CORINTHIANSSS,...

Foto do perfil de Márcio ..

Ranking: 3.814º

Márcio 921 posts

@marcio.reis em 11/06/2016 às 10:54

Sergipe Up!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Souza Rocha

Ranking: 7.894º

Wagner 322 posts

@wagner.souza.rocha em 11/06/2016 às 23:39

Com toda certeza vamos estar ligados no jogo, as vezes algumas pessoas me pergunta ' pô cara você é Baiano nordestino e fica nesse fanatismo a um time de SP você é louco '

Pobres coitados eles não sabem que ser corintiano não é uma escolha, ser corintiano é uma dadiva concedida por deus a poucos pois amor maior ou equivalente ao que eu sinto pelo CORINTHIANS só a esses carinhas ai...

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 11/06/2016 às 22:19

Diferente do que muitos acham, tem muuuuuuuuuuuuto corinthiano no nordeste!

Morei 6 anos aí... Aracaju, Natal, Fortaleza, Olinda, coneço das capitais ao interior...

Sofria pra ver os jogos, passava sempre times do Rio, mas sempre achava os bares e redutos de corinthianos!

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 11/06/2016 às 16:55

E não se esqueçam dos corinthianos espanhois... Timão sempre.

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 1.631º

Marco 2.284 posts

@marco.tulio.vieira em 11/06/2016 às 15:41

Paraíba aqui

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Pitta

Ranking: 5.261º

Gabriel 605 posts

@gpla19 em 11/06/2016 às 12:17

Aeeeeee #$!@% sou dr natal?

Foto do perfil de Leh

Leh 54 posts

@le.i.d.e em 11/06/2016 às 12:15

Parece que vai passar aqui na minha cidade em MG finalmente.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 11/06/2016 às 11:56

Já sofri muito com essa palhaçada da globo, mais isso acabou coloquei gato TV aqui em casa do estou tranquilo pega todos os pey per view kkkkk