Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.guedes7 em 08/06/2016 às 14:07
Po, mas também ne..querer tirar foto com o Willians é brincadeira.
Tira foto da grama que é melhor
@leonardo.ribeiro.de. em 08/06/2016 às 15:19
Procurem saber da história do Marlone, cara muito humilde e guerreiro.
Merece todo o sucesso do mundo!
Publicidade
Últimas respostas
@maxmiller em 09/06/2016 às 08:19
Gostei da camisa da pavilhão 9.
@ernesto.de.minas em 09/06/2016 às 07:56
O menino parece irmão mais novo do Lucca ou estou vendo mal?
@danielg em 09/06/2016 às 07:51
Valeu moleque!
@arthur.torres2 em 09/06/2016 às 01:33
Marlone é um menino humilde. Ele é ídolo aqui no Sport e não é pra menos.
Grande atitude dos dois.
Publicidade
@cecelzinho em 09/06/2016 às 01:29
Pow esse caras são da humilde mano,
@marco.tulio.vieira em 08/06/2016 às 16:50
Agradecia pela consideração do Wilkins de não ter vindo tirar a foto kkkkk
@deco20 em 08/06/2016 às 16:49
Vejo um ídolo e dois jogadores do Corinthians!
@andrey.torres em 08/06/2016 às 16:45
Mano só reparei em uma coisa:
Puta duma Canela Branca desses caras.
Kkkkk