Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.ferreira42 em 07/04/2016 às 13:57
Com todo o respeito que devemos ao Tite, acho que ele está sendo cabeça dura, querendo fazer o time funcionar na mesma forma do ano passado. Com essas peças ele não vai conseguir isso. Com pequenas alterações esse time deslancha.
@oliver em 09/04/2016 às 11:02
Concordar Nois concorda
Mais é cada palavrão que nois chama quando o time não joga nada!
Kkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@dougnando em 09/04/2016 às 11:41
O Guilherme eu ainda vejo potencial, qualidade
O que me deixa cabreiro é o André, não boto muita fé...
@sherlockpolar em 09/04/2016 às 11:30
Sim... Tem que ter paciencia. Mas isso é uma coisa rara no torcedor hoje em dia.
@bruno.lelis1 em 09/04/2016 às 10:13
Também estou com o Timão e o Tite até o fim, porém, que as vezes da desgosto ver o time jogando, como no confronto com o Palmeiras e o primeiro tempo na Colômbia, há, isso dá!
Publicidade
@fielleme em 09/04/2016 às 10:11
Guilherme tem que correr mais em campo, mais raca, ou vai vira outro pato, difícil vamo te calma com ele
@fabricioruas em 09/04/2016 às 05:25
Ele falou o que deu pra perceber nis últimos 2 jogos muito bem, o time só CRIA quando o Fagner sobe!
@bruno89 em 08/04/2016 às 10:40
Giovanni pelo centro...
E pq o Senhor não centraliza ele, ao invés de deixar pela direta? !?
@patric em 08/04/2016 às 08:00
Ajustar, potencializar, maturidade, são as mesmas palavras de sempre pra explicar que o time vem jogando mal a 04 meses, mesmo nas vitórias. Mas, ainda acredito que o time vai crescer nas mãos do Tite, só não precisa ficar enrolando pra explicar o futebol pífio né mestre! VAI CORINTHIANS