x
Fórum do Corinthians

Tite se pronuncia sobre Guilherme

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jedson

Ranking: 749º

Jedson 4.604 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2016 às 12:14
Por Jedson corintiano (@jedson.santos)

- O Guilherme está se adaptando. Deem tempo para a equipe se ajustar. A hora que conseguir ajustar a abertura maior do Fagner e o Giovanni pelo centro, vamos conseguir criar mais. No segundo tempo, tivemos duas chances com André, a do Lucca e a do Romero. Potencializa o setor de criação - analisou Tite.
- Esse processo de maturidade que a equipe está tendo é preciso que o torcedor também tenha. Não é por jogar em casa que já vamos ter vencido. A equipe está evoluindo também por causa do apoio do torcedor - acrescentou.

Concordam? Eu estou com o Tite, e o time, até o fim...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Ferreira

Ranking: 4.116º

Bruno 833 posts

@bruno.ferreira42 em 07/04/2016 às 13:57

Com todo o respeito que devemos ao Tite, acho que ele está sendo cabeça dura, querendo fazer o time funcionar na mesma forma do ano passado. Com essas peças ele não vai conseguir isso. Com pequenas alterações esse time deslancha.

Foto do perfil de Maurílio Dutra

Ranking: 3.135º

Maurílio 1.163 posts

@oliver em 09/04/2016 às 11:02

Concordar Nois concorda

Mais é cada palavrão que nois chama quando o time não joga nada!

Kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 09/04/2016 às 11:41

O Guilherme eu ainda vejo potencial, qualidade

O que me deixa cabreiro é o André, não boto muita fé...

Foto do perfil de Felipe Plazza

Ranking: 3.055º

Felipe 1.196 posts

@sherlockpolar em 09/04/2016 às 11:30

Sim... Tem que ter paciencia. Mas isso é uma coisa rara no torcedor hoje em dia.

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 09/04/2016 às 10:13

Também estou com o Timão e o Tite até o fim, porém, que as vezes da desgosto ver o time jogando, como no confronto com o Palmeiras e o primeiro tempo na Colômbia, há, isso dá!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Barros

Ranking: 7.714º

Bruno 333 posts

@fielleme em 09/04/2016 às 10:11

Guilherme tem que correr mais em campo, mais raca, ou vai vira outro pato, difícil vamo te calma com ele

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 09/04/2016 às 05:25

Ele falou o que deu pra perceber nis últimos 2 jogos muito bem, o time só CRIA quando o Fagner sobe!

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 08/04/2016 às 10:40

Giovanni pelo centro...

E pq o Senhor não centraliza ele, ao invés de deixar pela direta? !?

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.216 posts

@patric em 08/04/2016 às 08:00

Ajustar, potencializar, maturidade, são as mesmas palavras de sempre pra explicar que o time vem jogando mal a 04 meses, mesmo nas vitórias. Mas, ainda acredito que o time vai crescer nas mãos do Tite, só não precisa ficar enrolando pra explicar o futebol pífio né mestre! VAI CORINTHIANS