Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gondaski em 30/03/2016 às 15:35
No fórum também tem bastante coisa boa, bastante informação legal
@rmagalhaes em 30/03/2016 às 15:24
Isto é um serviço a nação..lógico que é importante.
Muito bacana essa troca de informações. Vai Meu Timão!
Publicidade
@celso.junior22 em 30/03/2016 às 14:58
Então vai uma dica ai galera!
Nesse site:
(copie e cole no navegador se não der pra clicar)
Quem se cadastra recebe dinheiro de volta nas compras realizadas em quase todos os sites na internet, na loja do shoptimao ele te da 5% do valor da compra de volta! São em torno de R$15,00 de desconto em uma camisa de jogo por exemplo!
Vamos ajudar uns aos outros e ao Corinthians irmãos!
Vai Corinthians!
@luislima em 30/03/2016 às 14:44
Seria legal também, trocarmos informações sobre promoções de produtos do nosso time.
Locais em promoção, sites, etc.
@gabriel.guedes7 em 30/03/2016 às 14:30
Só não pode aprender com quem fala pra ir com a carteira de sócio do amigo pra entrar no estádio.
Apoiar a Lava Jato e ser corrupto no dia a dia não pode
@sandra.lima4 em 30/03/2016 às 14:27
Aqui tem uma galera antenada e sabem de tudo.
Aprendi muito por aqui.
