x
Fórum do Corinthians

Quanto mais dicas melhor

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 3.051º

Carlos 1.197 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2016 às 14:25
Por Carlos Cesar (@carlos.1977)

Queria agradecer de forma geral os corinthianos que tem comparecido a este Fórum para prestar informações e dar dicas gerais importantes para outros corinthianos. Um alertou para a exploração que o Shopping Itaquera adotou ao aumentar em 30% o valor do estacionamento, sugerindo que as pessoas parem no estacionamento do Shopping Tatuapé e acabem de chegar de metrô ao estádio. Outro brother lembrou a todos que quem tem acesso a Oeste Inferior não vai ter o prazer de ver o famoso hall com o distintivo do Timão gigante, apenas quem tem acesso a Oeste Superior. Importante dica, pois conforme ele mesmo citou, muitos até pagaram mais caro por isso e acabaram frustrados em seus planos. Outro usuário deu boas dicas também para quem chega sem ingresso na Arena.

Parabéns a todos e que isto seja uma tendência aqui no Fórum, Corinthianos ajudando Corinthianos e juntos consolidando o MAIOR CLUBE DO PAÍS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 30/03/2016 às 15:35

No fórum também tem bastante coisa boa, bastante informação legal

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 30/03/2016 às 15:24

Isto é um serviço a nação..lógico que é importante.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 30/03/2016 às 15:13

Muito bacana essa troca de informações. Vai Meu Timão!

Publicidade

Foto do perfil de Celso Junior

Celso 65 posts

@celso.junior22 em 30/03/2016 às 14:58

Então vai uma dica ai galera!

Nesse site:

https://www.meliuz.com.br/i/ref_webcjr Méliuz Méliuz meliuz.com.br

(copie e cole no navegador se não der pra clicar)

Quem se cadastra recebe dinheiro de volta nas compras realizadas em quase todos os sites na internet, na loja do shoptimao ele te da 5% do valor da compra de volta! São em torno de R$15,00 de desconto em uma camisa de jogo por exemplo!

Vamos ajudar uns aos outros e ao Corinthians irmãos!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 30/03/2016 às 14:44

Seria legal também, trocarmos informações sobre promoções de produtos do nosso time.

Locais em promoção, sites, etc.

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 427º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 30/03/2016 às 14:30

Só não pode aprender com quem fala pra ir com a carteira de sócio do amigo pra entrar no estádio.

Apoiar a Lava Jato e ser corrupto no dia a dia não pode

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 30/03/2016 às 14:27

Aqui tem uma galera antenada e sabem de tudo.

Aprendi muito por aqui.