x
Fórum do Corinthians

Comercial do Ronaldo ficou massa rsrsrs

Foto do perfil de jadson

Ranking: 4.932º

Jadson 660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2013 às 13:27
Por jadson bastos da silva junior (@valamedeus)

Quem ai joga poker Stars?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 05/06/2013 às 15:11

Eu jogo, mas faz tempo que não entro para uma partidinha.

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.554º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 05/06/2013 às 13:37

Ronaldo jogou muito, mas era um safado! No 'medida certa' ficou fininho, no Corinthians que tem os melhores profissionais do mundo era uma bola, invés de emagracer ficava jogando Poker com o Paulo André, deve ser por isso que ele joga tão bem!

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 05/06/2013 às 13:34

Há 3,4 anos eu jogava, hoje não mais.