Deixe seu comentário
Últimas respostas
Eu jogo, mas faz tempo que não entro para uma partidinha.
@soneka em 05/06/2013 às 13:37
Ronaldo jogou muito, mas era um safado! No 'medida certa' ficou fininho, no Corinthians que tem os melhores profissionais do mundo era uma bola, invés de emagracer ficava jogando Poker com o Paulo André, deve ser por isso que ele joga tão bem!
Há 3,4 anos eu jogava, hoje não mais.