Deixe seu comentário
Melhores respostas
@altaneiro em 31/01/2016 às 22:34
Estou gostando da evolução dele, acho que tá calando a boca de muitos!
@eo.leandrinho em 01/02/2016 às 01:07
Pow não acho ele bom jogador, mais tá fazendo gols e jogou bem nesses jogos acho que tá se adaptando o estilo de jogo do Corinthians.
Ah e um exemplo que vou dar, quando o Luciano chegou e fez ums gol tinha gente falando que ele era ruim só fez alguns gols na sorte que o guerreiro era monstro e dizendo que Luciano é moda guerreiro é foda ou seja o jogador que a tocida não gostar o cara pode honrar o manto fazer 1000 gols que vai ter tocedor que não vai reconhecer, isso é foda
Publicidade
Últimas respostas
@edsonricardo em 01/02/2016 às 14:12
Muito mi mi mi
@lucas.2012 em 01/02/2016 às 09:04
Acho que esse ano teve espaço e jogando na posição dele de oficio, Titular absoluto creio que não, mais uma boa opção com confiança, para entrar no segundo tempo isso será!
@sandra.lima4 em 01/02/2016 às 08:59
Lucca não voltou bem isso é fato.
Quem vestir o manto estarei apoiando sempre.
@polemikonoar em 01/02/2016 às 08:56
Pronto...virou craque...
Publicidade
@gustavo.vieira.amadi em 01/02/2016 às 08:56
Acabei de fazer um comentário num outro tópico sobre, um anti camuflado de corintiano dizendo o porque da birra com ele... Meu, fico indignado com essas palhaçadas o cara esta comendo grama sozinho, se matando o campo inteiro... Se a torcida tiver paciência ele poderá ser o novo Jorge Henrique, pulmão do time, correndo o campo todo, o jogo inteiro, marcando armando... Com uma diferença fundamental: Esse tem caráter e profissionalismo...
Não é craque, não é gênio, mas joga com vontade e não se arrastando em campo...
@jrteofilo em 01/02/2016 às 01:00
Vamo torcer pelo moleque nação. Mais humildade família!
@dudu.nery em 01/02/2016 às 00:58
Mlk brilhou em 3 jogos importantes já