x
Fórum do Corinthians

Que #$!@% foi essa

Foto do perfil de Everton

Ranking: 8.493º

Everton 283 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2016 às 22:38
Por Everton Lacerda (@evinho)

Tô tentando entender até agora que merda foi essa que ele quis fazer?

Símbolo dos bambis...? Alguém explica?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael De Souza Almeida

Ranking: 1.528º

Rafael 2.453 posts

@rafaellll em 25/01/2016 às 22:47

Pra mim esse muleks fumarao um dubom antes de voltarem para o segundo tmpo...!

Voltarão td loko...

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 25/01/2016 às 22:47

Eu imagino que Tentou fazer isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Aquino

Ranking: 1.005º

Everton 3.584 posts

@everton.aquino em 25/01/2016 às 22:46

Ele disse que queria imitar o Cristian

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 25/01/2016 às 22:42

Que mlk bizarro veio...kkkkkkk

Sem.noção foi fazer média com a torcida e fez errado, fez o gesto da torcida das bibas, agora vai ser zoado até pedir água com açúcar... Tsc tsc tsc

Foto do perfil de Sergio Fernandes

Sergio 185 posts

@sergio.fernandes4 em 25/01/2016 às 22:41

O que significa esse gesto que ele fez na foto?