Deixe seu comentário
Melhor resposta
Visão otimista é sempre bom.
Vamos torcer pra algum bom jogador chegar no Timão.
Pra ser titular.
Chega de meia boca...
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 25/01/2016 às 08:45
Otimismo sempre é bom.
@aidan.xavier em 25/01/2016 às 06:09
Tem 2 caras do Bragantino que estão voando...kkkkk.
Ironia.
@jackson88sccp em 25/01/2016 às 05:10
Esperança é a última que morre.
@thaiza em 25/01/2016 às 01:11
Ou vão matar a gente de raiva como nos últimos dias ne?
Publicidade
@binho.baiano em 25/01/2016 às 01:07
Oremos!
@lucas.fiel.zonaoeste em 25/01/2016 às 00:57
Será que é alguém do Bragantino ou de outros clube da série b? Espero que não!
@naufrago.ca em 25/01/2016 às 00:50
Uma dica bem séria, leiam com atenção os 2 links abaixo, principalmente a parte dos 70% do gasto, a copa que o lula fez = ganhamos estádio = menos 50 milhões de bilheteria, tirem suas conclusões se diretoria tem culpa, -------------- obs: as leis vieram em 2015 após os clubes fecharem seus orçamentos, entraram em vigor para 2016, atenção nisto também.
http://www.falandodeflamengo.com.br/2015/03/19/por-nova-lei-7-dos-12-gigantes-cairiam-veja-quais/ .
@carlos.fonseca.junio em 25/01/2016 às 00:41
Deus te ouça meu amigo, Deus te ouça, entro aqui umas dez vezes por dia crente que vou ler algo de bom!