Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sergio.t em 12/01/2016 às 21:40
Pqfasiso leo 7anto7 e Maycon! Que vem internacional.
@daniel.silva130 em 12/01/2016 às 21:37
É pq o Timão tá cheio de volante, mas meu amigo, esse Maycon tá jogando pra baralho... Poxa vida viu, seria bom subir ele
@kafka.hesse em 12/01/2016 às 21:35
Mas hoje o Vasconcelos está jogando muito. Acho que é o destaque do jogo.
@kafka.hesse em 12/01/2016 às 21:34
Maycon parece promissor.
Publicidade
@o.corinthiano em 12/01/2016 às 21:33
Esse cara joga muito, precisa deixar os empresários longe dele, senão?
@bruno89 em 12/01/2016 às 21:32
PQP. Séloco cachoeira.
Que puta golaço do Maycon.
Canhoto, e um puta chutaço de direita.
Esse merece subir. 2º volante, artilheiro do time na Copa SP, e ano passado já tinha se destacado.
Assim como o Marciel, está caminhando para ser o melhor jogador da Copa SP, caso garantimos o título.
@bruno89 em 12/01/2016 às 21:32
Manda Cristian e Bruno Henrique embora.
Escala Marciel e Maycon, que se foda.
Kkkkkkkkkkkkkk
@diego.souza71 em 12/01/2016 às 21:31
Moleque tá arrebentando, olho nele Tite.