x
Fórum do Corinthians

Garoto Maycon. Timão x Guarani

Foto do perfil de fernando

Ranking: 7.201º

Fernando 374 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2016 às 21:30
Por fernando campano (@fcampano)

Mais um gol do volante Maycon no estilo Elias, vindo de trás e finalizando com categoria.

Timãozinho 2x 0

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 12/01/2016 às 21:40

Pqfasiso leo 7anto7 e Maycon! Que vem internacional.

Foto do perfil de Daniel Silva

Ranking: 6.852º

Daniel 402 posts

@daniel.silva130 em 12/01/2016 às 21:37

É pq o Timão tá cheio de volante, mas meu amigo, esse Maycon tá jogando pra baralho... Poxa vida viu, seria bom subir ele

Foto do perfil de Lucas A

Ranking: 3.107º

Lucas 1.173 posts

@kafka.hesse em 12/01/2016 às 21:35

Mas hoje o Vasconcelos está jogando muito. Acho que é o destaque do jogo.

Foto do perfil de Lucas A

Ranking: 3.107º

Lucas 1.173 posts

@kafka.hesse em 12/01/2016 às 21:34

Maycon parece promissor.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.621º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 12/01/2016 às 21:33

Esse cara joga muito, precisa deixar os empresários longe dele, senão?

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 12/01/2016 às 21:32

PQP. Séloco cachoeira.

Que puta golaço do Maycon.

Canhoto, e um puta chutaço de direita.

Esse merece subir. 2º volante, artilheiro do time na Copa SP, e ano passado já tinha se destacado.

Assim como o Marciel, está caminhando para ser o melhor jogador da Copa SP, caso garantimos o título.

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 12/01/2016 às 21:32

Manda Cristian e Bruno Henrique embora.

Escala Marciel e Maycon, que se foda.

Kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 748º

Diego 4.604 posts

@diego.souza71 em 12/01/2016 às 21:31

Moleque tá arrebentando, olho nele Tite.