x
Fórum do Corinthians

"O Corinthans está se apequenando"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de matheus

Matheus 154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/12/2015 às 11:50
Por matheus Junior (@theu10)

Foi isso que o Bruno Paiva disse do Coringão vocês lembram disso e agora cadê o tal ladrãozinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Pinheiro Hoefling

Vinicius 148 posts

@vinicius.pinheiro.ho em 19/12/2015 às 11:52

Todos já ouviram aquele ditado

Filho de peixe, peixinho é

Pois é, filho do Mario Sérgio, vai esperar o que desse cidadão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 19/12/2015 às 17:43

Esse cara e ninguém são a mesma coisa...

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 385º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 19/12/2015 às 17:41

Os egos são maiores que o torneio.

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 20º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 19/12/2015 às 17:29

Quem é Bruno Paiva?, Não sei, não vi, não conheço

Foto do perfil de Oris Neves

Oris 39 posts

@oris.neves em 19/12/2015 às 17:20

Corinthians grande.

Publicidade

Foto do perfil de Junior Monteiro

Ranking: 3.211º

Junior 1.134 posts

@juniors.monteiro em 19/12/2015 às 17:13

Bruno Paiva? Nunca tinha ouvido falar até tocar no nome do Corinthians.

Onde ele esta? Se apequenou tanto que sumiu.

Enquanto isso nosso Timão só cresce.

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 19/12/2015 às 15:20

Ele é tão importante que eu nem sei quem é e nem vou perder o meu tempo me preocupando com o que ele fala.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 19/12/2015 às 15:18

Lixoooooooo

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.467º

Ricardo 2.539 posts

@ricardo.augusto2 em 19/12/2015 às 13:26

Também diziam que lutariamos pra não cair esse ano...