Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maribor.borges em 21/11/2015 às 12:42
É verdade, tem que fazer justiça.
@rsavio em 21/11/2015 às 14:19
Em 2005 o título é mais do Marcio do que do Antonio Lopes.
Publicidade
Últimas respostas
@willian.vieira4 em 23/11/2015 às 10:06
O Antonio Lopes ganhou aquele título de presente. Marcio Bittencourt foi o técnico campeão daquele ano.
@paulogol em 23/11/2015 às 10:01
Inadmissível a demissão dele sem nenhuma justificativa.
@renan7teo em 22/11/2015 às 16:51
Verdade cara, marcio fez ótimo trabalha naquela temporada...
@wesllytb em 22/11/2015 às 16:45
Alguém sabe me explicar porque o márcio líder do campeonato foi demitido na época? Não consigo me lembrar tinha 11 anos na época.
Publicidade
@vandik em 22/11/2015 às 16:33
Não somente ele, como também o Eduardo Amorim em 1990.
@badwolf em 22/11/2015 às 10:27
Danilo eu gostaria de ver um dia o Marcio no Corinthians, talvez no sub ou auxiliar técnico.
@fabio.moschetti em 22/11/2015 às 10:06
Se for seguir a ideia de vários aqui foi certo por que o Antonio lopes já venceu Libertadores, brasileiro, carioca e o Marcio nunca ganhou nada e quando ia levar o brasileiro de 2005 o Kia derrubou ele.
Pra mim foi mesmo uma sacanagem enorme o que fizeram com o Márcio
@dougnando em 22/11/2015 às 09:54
Ele foi demitido com uma campanha mostro...
Achei uma baita sacanagem.