x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto falou tudo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kadu

Ranking: 2.431º

Kadu 1.557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2015 às 11:12
Por Kadu Martins (@kadu.martins)

Bom dia Nação

Estava assistindo uma parte da entrevista da ESPN com o Renato Augusto após o jogo, e algumas coisas que ele falou me chamaram bastante atenção:

Repórter: Durante essa semana, muito se falou a respeito do encontro com o Guerrero. Como foi reencontrar o atacante depois da saída dele?

RA: Na verdade ninguém pensou nisso durante a semana, isso foi coisa de vocês da imprensa que falaram muito e criaram muita expectativa em cima disso. Nós pensamos apenas no Corinthians, tanto nessa semana quanto no resto do campeonato.

Repórter: E o jogo contra o Atlético-MG? Você acha que vai ser uma guerra como está sendo prometida?

RA: Prometida por vocês, né? A gente vai para o jogo com o mesmo pensamento, sempre focados no Corinthians. Temos que pensar em fazer um bom jogo e sairmos vitoriosos, e não deixar que nada de 'extracampo' nos atrapalhe.

Falou tudo Renato!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Rodrigues

Ranking: 4.488º

Yuri 745 posts

@yuri.rodrigues2 em 28/10/2015 às 11:40

Renato Augusto sempre foi um cara sério e comprometido com o Corinthians!

Foto do perfil de Priscila Pessoa

Priscila 36 posts

@pri.sp em 28/10/2015 às 14:52

O que dizer? De forma objetiva e simples Renato Augusto:

- Colocou a imprensa no seu devido lugar;

- Não valorizou os adversários nem alimentou polêmicas (como eles gostam);

- Valorizou o Timão e o trabalho que vem sendo feito DENTRO de campo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 4.953º

Gustavo 656 posts

@153312 em 29/10/2015 às 02:37

Hahahaha vai Corinthians!

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 29/10/2015 às 01:25

Renato Augusto tá trilhando o caminho de ídolo no Corinthians.

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ricardo 32 posts

@ricardo.oliveira8 em 29/10/2015 às 01:22

O Tite VAI DAR UM NÓ TÁTICO NO levice culpi, e eu vou no restaurante do levice culpi aqui em curitiba COMEMORAR O HEXA! VAI CORINTHIANS.

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 29/10/2015 às 00:54

Chupa kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Decrescenzo Sturzenegger

Ranking: 5.183º

Gustavo 617 posts

@gustavo.decrescenzo. em 29/10/2015 às 00:54

Essa 'guerra ' quem começou foi o kalil... O levir entrou na pilha e depois baixou a guarda... Mas a imprensa precisa de ibope... Então...

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 28/10/2015 às 23:44

Foi bem de mais e o repórter ficou com cara de otário kkkkk.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 28/10/2015 às 23:15

Renato Augusto é o cara!

Foto do perfil de Charles Ed

Charles 31 posts

@charles.ed em 28/10/2015 às 21:57

Na pior das hipoteses: perde cinco pontos a frente ainda! A sequencia do galo é um pouco mais pesada que a nossa, Grêmio, spfc (lutando p liberta )...Qto a RA, craque dentro de fora do campo, colocou jornalistas no seu devido lugar e mostrou comprometimento com seu trabalho, coisa que muitos (nem tds ok?) da classe deles tem, pq atendem aos interesses do patrao!