x
Fórum do Corinthians

Fotos da Arena Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2015 às 15:50
Por Ronaldo DM (@rony.marinelli)

Vamos fazer um Post para compartilhar as fotos que temos da Arena.

Fotos que tiramos dentro, na frente e também fotos que foram tiradas do alto.

Começo postando essa foto panoramica que tirei no Corinthians 1 x 0 Grêmio pelo Brasileirão do ano passado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronaldo Dm

Ronaldo 190 posts

@rony.marinelli em 24/05/2016 às 17:09

UP!

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 14/10/2015 às 16:11

Lindas imagens, parabéns

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 15/09/2015 às 21:38

Impressão minha ou ela fica linda de qualquer ângulo? :0

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 15/09/2015 às 20:06

Mais ibagens

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 15/09/2015 às 19:29

Vamos Corinthians...
vamos Corinthians...
vamos Corinthians...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 15/09/2015 às 17:20

Show, se DEUS quiser ainda este ano estarei aqui postando as minhas fotos da nossa aRENA.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Alberto Sccp

Ranking: 1.034º

Alberto 3.513 posts

@alberto86 em 15/09/2015 às 17:03

Ótima ideia! Sensacional a foto