x
Fórum do Corinthians

Boicote ao terceiro tempo

Foto do perfil de gustavo

Ranking: 4.952º

Gustavo 656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2015 às 00:29
Por gustavo henrique (@153312)

Vamos parar de assistir ao terceiro tempo enquanto o Milton Neves for o apresentador, é só postar na página do Facebook do programa que vai parar por causa dele e não assistir mais até que mudem o apresentador...

Precisamos mostrar a força da nossa torcida pra essa mídia ant nos respeitar mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Carlos

Roberto 22 posts

@roberto9 em 17/08/2015 às 07:25

Essa emissora não tem nada que preste, ainda mais o tal terceiro tempo.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 17/08/2015 às 07:06

Toda semana aqui é a mesma coisa, falam mal dos programas e continuam assistindo,

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 17/08/2015 às 07:04

Eu já não assisto há muito tempo... Cara ridículo, equipe ridí cula, mau caráter...

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 17/08/2015 às 06:30

Mídia lixo mesmo! Temos todos de acabar com a audiência dos caras!

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 414º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 17/08/2015 às 02:50

Esse chorogaylo não merece ser lembrado, nem mesmo ser citado no Meu Timão!

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 17/08/2015 às 01:33

Programinha de merda

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 17/08/2015 às 01:08

Que programa é esse? Quem é Milton Neves? Passa em que canal?

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 3.489º

Rafael 1.019 posts

@rafael.zona.sul em 17/08/2015 às 01:07

Milton neves fala mal do Corinthians para ganhar audiência e chamar atenção ele faz de tudo para aparecer, só falta notar uma melancia na cabeça!