x
Fórum do Corinthians

Queria saber...

Foto do perfil de elysson

Elysson 148 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2015 às 20:04
Por elysson allan (@corinthinas)

É só eu que acho o Fabio Santos o melhor lateral do Brasil? E que tem muita gente que reclama dele aqui de barriga cheia?, da uma olhada nas laterais dos outros times, não tem ninguém que esteja no nível do Fabio. Aquele lado esquerdo funciona de forma incrível com ele em campo, tabelas, triangulação, jogadas ensaidas.

Me ajudem ai galera.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 24/04/2015 às 22:16

Ele é, mas isso se deve ao fato de praticamente não existir nenhum lateral decente em outros times. Ultimamente o Brasil tem produzido pouquíssimos laterais bons.

Mas também não falo que ele é ruim, não entendam mal.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 24/04/2015 às 21:00

Mas você esta dizendo isso para quem para mim e que não e

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 24/04/2015 às 20:51

O Egidio que o Palmeiras contratou, joga mais que o Fabio Santos, no Cruzeiro ele jogou muito.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 24/04/2015 às 20:33

Também acho