Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustavo.reboucas em 24/04/2015 às 22:16
Ele é, mas isso se deve ao fato de praticamente não existir nenhum lateral decente em outros times. Ultimamente o Brasil tem produzido pouquíssimos laterais bons.
Mas também não falo que ele é ruim, não entendam mal.
@srpardo em 24/04/2015 às 21:00
Mas você esta dizendo isso para quem para mim e que não e
@claribel em 24/04/2015 às 20:51
O Egidio que o Palmeiras contratou, joga mais que o Fabio Santos, no Cruzeiro ele jogou muito.
@elaine.vitor1 em 24/04/2015 às 20:33
Também acho