Deixe seu comentário
Melhores respostas
@natuhsilva em 23/04/2015 às 00:17
O Love não tem culpa nenhuma.
Esta jogando mal? Sim.
Mas onde que ele pode ser usado no lugar do Guerrero? Nuncaaaa!
Tá mal escalado.
Ele não sabe jogar assim.
@charleswillians em 23/04/2015 às 00:14
Cara hoje ele não teve culpa de nada, na moral.
Publicidade
Últimas respostas
@rogerackbar em 23/04/2015 às 00:40
Que culpa teve o Love hoje?
@lucas.danilo3 em 23/04/2015 às 00:38
Aproveitando o tópico, pelo que o Tite falou, a chance é quase ZERO do Guerrero jogar semana que vem. Não é possível que o Tite vai errar mais uma vez com o Love.
@ricardo.gomes3 em 23/04/2015 às 00:36
Manda o Sheik primeiro
@bruno.ricardo.andrad em 23/04/2015 às 00:34
Fora Vagner Love
Publicidade
@leuz.smith em 23/04/2015 às 00:19
Manda o Tite para o Bragantino ele sim tem culpa.
@didiolima em 23/04/2015 às 00:18
Não é só pelo jogo de hoje