x
Fórum do Corinthians

Vagner Love no Bragantino...

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.097º

Lucas 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2015 às 23:50
Por Lucas Cortez (@lcortez)

Aproveita a parceria...
Sem mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 23/04/2015 às 00:17

O Love não tem culpa nenhuma.

Esta jogando mal? Sim.

Mas onde que ele pode ser usado no lugar do Guerrero? Nuncaaaa!

Tá mal escalado.

Ele não sabe jogar assim.

Foto do perfil de Charles Willians Dos Santos Mendonça

Ranking: 3.943º

Charles 883 posts

@charleswillians em 23/04/2015 às 00:14

Cara hoje ele não teve culpa de nada, na moral.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 23/04/2015 às 00:40

Que culpa teve o Love hoje?

Foto do perfil de Lucas Danilo

Ranking: 5.876º

Lucas 513 posts

@lucas.danilo3 em 23/04/2015 às 00:38

Aproveitando o tópico, pelo que o Tite falou, a chance é quase ZERO do Guerrero jogar semana que vem. Não é possível que o Tite vai errar mais uma vez com o Love.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 23/04/2015 às 00:36

Manda o Sheik primeiro

Foto do perfil de Bruno Ricardo Andrade

Ranking: 9.752º

Bruno 220 posts

@bruno.ricardo.andrad em 23/04/2015 às 00:34

Fora Vagner Love

Publicidade

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 2.001º

Leuz 1.888 posts

@leuz.smith em 23/04/2015 às 00:19

Manda o Tite para o Bragantino ele sim tem culpa.

Foto do perfil de Didio De Lima

Ranking: 3.729º

Didio 946 posts

@didiolima em 23/04/2015 às 00:18

Não é só pelo jogo de hoje