Deixe seu comentário
Melhor resposta
@papelaria em 20/04/2015 às 15:54
Mas parecia no segundo tempo que o time todo estava com Dengue.. E o Guerrero com Dengue joga melhor que o Love
Publicidade
Últimas respostas
@rmagalhaes em 20/04/2015 às 21:16
E olha que este mosquito prejudicou mesmo!
A fase do Guerrero era boa demais!
@roger.santos11 em 20/04/2015 às 18:31
Não foi o culpado foi o Tite não vamos ser hipocritas.
@everton.r.carlos em 20/04/2015 às 16:59
FPF isso sim é a pior chupim do futebol paulista
@baltazar.1954 em 20/04/2015 às 16:52
Infelizmente, mais um vírus para alimentar a indústria farmacêutica. Fora que cresce a venda de repelentes, das raquetes para matar mosquito e dos protectors de tomada.
Dizem que em 2016 haverá uma vacina para os 4 tipos de dengue.
Daí, daqui a dez anos, inventam uma nova dengue para causar pânico e vinte anos depois fazem uma nova vacina.
Publicidade
@cleidson em 20/04/2015 às 16:18
Kkkkkkkkkk boa sacada.
@vitor.ribeiro11 em 20/04/2015 às 16:07
Com certeza ele foi um dos culpados.
@soccol em 20/04/2015 às 15:57
Kkkk...boa, pra descontrair!